Bruno Esteves fala sobre a paternidade e o filho Matheus: «vai ser um betinho»

Bruno Esteves falou, em exclusivo, sobre os primeiros oito meses como pai de Matheus e revelou quais são as parecenças entre pai e filho. «Sou o melhor pai do mundo», confidenciou.

25 Abr 2020 | 10:30
-A +A

Bruno Esteves foi pai do pequeno Matheus há oito meses e tem vivido «uma experiência incrível». O ex-concorrente de Love On Top faz confidências, em exclusivo à TV 7 Dias, sobre o filho Matheus, o papel enquanto pai, as mudanças de vida, também resultado da construção de uma família, e a promessa relacionada com o nascimento do filho.

O jovem de Sesimbra começa por dizer que «o Matheus é um bebé cheio de energia».«Já gatinha, já tem alguns dentes, já se mete em pé e já dá alguns passos agarrado a mim e à mãe. É cedo para tudo isso mas ele é muito à frente», conta. Sobre as parecenças físicas, Bruno afirma que lhe «dizem que é a cara da mãe» mas ele não concorda. «Eu acho que é igual a mim, é elétrico como o pai». 

 

«Não consigo ouvi-lo chorar»

O ex-concorrente do reality show da TVI considera-se mais maduro, em comparação com o jovem que entrou num programa de televisão, há cerca de quatro anos, e isso reflete-se na forma como encara a vida, a relação que mantém com Marta Penedos e a paternidade.

«Sou o melhor pai do mundo. Nem o ar pode tocar no meu filho. Não consigo ouvi-lo a chorar. Sei que é mimado a mais e que vai ser um betinho, por ser tão mimado, mas não faz mal, pois o melhor da vida é o amor», confidencia.

Quanto a aumentar a família, Bruno diz que «não está planeado ter mais [filhos]», uma vez que seria uma despesa a dobrar e que, para já, a opção é que Matheus tenha o maior conforto. «Ter dois filhos já é tudo a dobrar e tendo um, ele tem tudo de melhor. Colégio privado, seguro de saúde, pediatra privado, vacinas que o Governo não comparticipa, brinquedos e roupa mais caros, etc», refere.

 

Promessa termina em agosto

 

Quando Matheus nasceu, Bruno prometeu que deixaria crescer a barba. Se já reparou na mudança de visual do barbeiro não estranhe. É uma promessa que este fez e que termina a 28 de agosto, dia em que Matheus completa um ano.

Por isso, o ex-concorrente de Love On Top é várias vezes abordado nas redes sociais quanto ao alegado desleixo, que não o é, mas sim o cumprimento da própria promessa. «Estão sempre a perguntar-me, porque eu digo que é uma promessa», conta.

 

«Afastei-me de tudo e de todos»

Sobre a participação no reality show da TVI e as mudanças que, entretanto, aconteceram na sua vida, Bruno mostrou a necessidade de ganhar um rumo e assentar. O jovem de Sesimbra começou a namorar com a mãe do filho e, juntos, abriram um negócio: uma barbearia e loja de tatuagens em simultâneo.

«Há momentos para tudo. Já se passaram quatro anos, se não estou errado, desde o primeiro programa e muita coisa mudou. Tenho a minha família e vivo para ela e para a minha loja. Tenho mais responsabilidade, não saio à noite. Já há dois anos que me afastei de tudo e de todos, por opção. Gosto de todos e mantenho relação com todos, mas a minha vida de hoje e a deles são vidas e mundos muito diferentes», explica.

«No entanto, continuo uma pessoa divertida e que gosta de divertir os outros. E sei que era uma das coisas que as pessoas gostavam de quando estava no programa», termina.

Texto: Marisa Simões; Fotos cedidas por Bruno esteves e reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Bruno Esteves está irreconhecível! Veja como está agora o ex-concorrente de Love On Top
Bruno Esteves faz revelações sobre os primeiros meses como pai

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 –  Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top