Bruno Esteves mostra-se REVOLTADO com ATROPELAMENTO e FUGA

Bruno Esteves contou, em exclusivo à TV7 Dias, um episódio familiar que o está a deixar indignado. «Eu e a minha mulher vamos lutar até ao fim, seja o dinheiro que for», afirma.

08 Jan 2019 | 22:30
-A +A

Bruno Esteves está indignado. O ex-concorrente de Love On Top está a viver um momento complicado, depois do atropelamento da sua cadela.

Esta segunda-feira, 7 de janeiro, o jovem de Sesimbra partilhou com os seguidores o episódio que está a deixar tudo e todos revoltados. «Domingo e o teu cão é atropelado e o ser repugnante que o atropelou fugiu! Pegas nele a escorrer em sangue pelos teus braços e levas-o para o hospital 24 horas mais próximo.

Tem a macia partida, tem imensas feridas e na hora não é encontrada a bexiga, mas ele está vivo!», começa por contar.

 

«Eu e a minha mulher vamos lutar por ela até ao fim»

Contactado pela TV7 Dias, Bruno mostra-se revoltado com a atitude da pessoa que atropelou Dasha e revela ainda pormenores da recuperação da cadela:

«Deixaram-lhe a bacia feita em pedaços, as patinhas de trás não mexem. Ontem tinha pouca reação nas da frente e está com dificuldade em comer.»

 

Espreite também: Bruno Esteves ABRE LOJA e doa parte do lucro a causas solidárias!

 

O ex-concorrente do reality show da TVI refere que, apesar dos custos elevados para a recuperação da cadelinha, fará tudo o que está ao seu alcance para que volte tudo ao normal.

«Até agora já passa dos mil euros mas eu e a minha mulher vamos lutar por ela até ao fim, seja o dinheiro que for. Nem que tenha de fazer um empréstimo. O que me revolta é que nem param para ajudar o animal», termina.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

PUB
Top