Bruno Fernandes vai ser pai pela segunda vez. Saiba qual o sexo do bebé!

Bruno Fernandes vai aumentar a família ao ser pai pela segunda vez. O futebolista anunciou a novidade e o sexo do bebé esta quinta-feira, 26 de março.

27 Mar 2020 | 8:43
-A +A

Bruno Fernandes usou as redes socias para esta quinta-feira, 26 de março, anunciar que vai voltar a ser pai. A mulher, Ana Pinho, está grávida do segundo filho, um menino, que se junta assim a Matilde, de três anos.

Na fotografia partilhada pode ver-se a mulher do futebolista e a filha de ambos a tocarem e a acariciarem a barriga de grávida de Ana. Na legenda, o jogador do Manchester United escreveu: «Parece que consegui empatar as contas cá por casa. Baby boy a caminho. Ps: mais um nenuco para a Matilde.»

Também Ana partilhou uma fotografia na sua página de Instagram, mas desta vez mãe e filha surgem sentada no chão, sorridentes, e na legenda pode ler-se: «Um rapaz a caminho».

 

História de amor começou na adolescência

A história de Bruno Fernandes e Ana Pinho começou bem cedo, quando ainda andavam na escola. «Tínhamos 16/17 anos. Na altura, o Bruno estava no Boavista e foi para uma escola perto. Calhámos na mesma turma», contou Ana Pinho na rubrica Ponto e Bola, do programa Você na TV, da TVI.

O primeiro beijo foi dado por ela, conta. Mas só depois de muitas tentativas por parte do futebolista. «Ele tentou algumas vezes e eu sempre lhe dizia não, até que acabei por ceder. Foi em frente à escola, estávamos só os dois… havia uma loja de gomas, foi aí», lembra.

Texto: Marisa Simões e Ricardina Batista; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Bruno Fernandes VIVEU «de junho a fevereiro» SÓ COM 50 EUROS!
ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top