Bruno irrita-se com produção de Casados à Primeira Vista e abandona local com ameaça

Bruno não quis comentar a conversa entre Tatiana e Luís e abandonou a sala dos depoimentos, entrando de rompante no local onde a mulher se encontrava. Os especialistas ficaram perplexos.

16 Dez 2019 | 14:35
-A +A

O ambiente esteve tenso no jantar que antecede a cerimónia de compromisso em Casados à Primeira Vista. E tudo por causa da revelação que Tatiana fizera, uma semana antes, ao manifestar interesse por Luís. Uma semana depois de ter deixado todos em choque, a mulher de Bruno pôde finalmente colocar os pontos nos is com o marido de Marta.

A enfermeira e o fisiologista ficaram a sós no final do jantar a fim de esclarecer a aproximação entre os dois. O incómodo era evidente. «Totalmente estranho. Muito estranho», comentou, em depoimento, o australiano.

Em depoimento, e perante as dúvidas de Luís de se havia feito «alguma coisa de mal» que tivesse ajudado a desencadear aquela revelação de Tatiana, a jovem de Santa Maria da Feira acabou por esclarecer tudo em depoimento: «O Luís não fez nada de mal. O Luís só quis ajudar-me e ao Bruno, porque eu estava mesmo saturada do Bruno. O Bruno desabafava com ele, depois ele vinha falar comigo e, com a passagem dos dias, comecei a achar que ele tinha a ver comigo.»

Já em conversa com Luís, Tatiana garantiu que o assunto «está resolvido». «A única coisa que tenho de resolver é contigo. Tenho de pedir-te desculpa, que confundi amor com amizade, e não responder a mais perguntas, porque isto é bater em feridas que não valem a pena ser batidas», fundamentou.

A troca de argumentos prosseguiu com Tatiana a acabar por revelar que Bruno quis colocar um ponto final nesta experiência aquando da revelação da mulher. Só não o fez, segundo ela, porque o casal conseguiu ultrapassar as adversidades com a ajuda dos especialistas. «Estamos melhor do que antes», constatou a enfermeira.

 

«Eu vou embora», ameaça Bruno

 

Ao mesmo tempo em que acontecia a conversa entre Tatiana e Luís, Bruno era incitado por um elemento da produção do programa da SIC a comentar a atitude da mulher. «Como é que te sentiste por ela ficar a falar com o Luís?», questionou-o. A reação do comercial não foi a melhor: «Ah, não quero… Avança isso, não respondo.»

«Mas tu querias ir embora, certo?», insistiram. «Não respondo», repetiu o concorrente de Casados à Primeira Vista, levantando-se do lugar em que os participantes da experiência social proporcionada pela SIC prestam os seus depoimentos. Repreendido pelo elemento da produção em questão, Bruno soltou um palavrão. «Não é preciso fazer essas perguntas. A sério. Eu vou embora», ameaçou.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Dito e feito. Bruno abandonou a sala dos depoimentos e interrompeu a conversa de Tatiana e Luís. «Já está tudo esclarecido?», interrogou. Ambos anuiram. «Parte-me o coração ver isto a acontecer», reagiu o especialista Alexandre Machado, espantado com a entrada de Bruno na sala de jantar. A admiração é, de resto, um sentimento partilhado por todos os terapeutas naquele momento. «Foi um mau momento», defendeu Eduardo Torgal. Luís acabou por abandonar o local.

 

«Ela está a dizer uma coisa, mas o corpo está a dizer outra coisa»

 

Minutos antes, os terapeutas de Casados à Primeira Vista estavam igualmente de acordo enquanto comentavam a linguagem corporal do marido de Marta. «O que estamos a ler pela leitura verbal e não verbal é que o Luís, efetivamente, também teve culpas na situação. Vemos que ele tem um discurso e um posicionamento que, quando ela diz que o processo aconteceu desta forma, ele diz: ‘estás bem com o Bruno, mas eu não estou bem com a Marta’», explicou Alexandre Machado.

«Ela está a pôr um ponto final e ele está a pôr reticências», completou Eduardo Torgal. Machado foi mais duro nas palavras escolhidas: «Todo o seu discurso é um discurso insinuador de que, de facto, estava disposto para uma relação com a Tatiana.»

Mais tarde, já os dois visados tinham desejado o melhor para os respetivos casamentos, Torgal voltou ao ataque: «Vejo quase como se os dois se estivessem a aproximar. Ela está a dizer uma coisa, mas o corpo dela está a dizer outra.» «E pode ser insconsciente», advertiu Cris Carvalho. «Acho que não está a ser fácil para ela fechar esse ciclo, ainda que ela deseje isso», rematou Torgal.

A cerimónia de compromisso aconteceu e a decisão foi unânime: Tatiana e Bruno permanecem na experiência social da SIC. O mesmo decidiram Marta e Luís.

 

VEJA TAMBÉM:
Pedro e Liliana arrasados: «Vocês não transmitem a menor cumplicidade»
Marta confronta Luís sobre envolvimento com Tatiana: «Fiz-me de burra»
Luís e Marta discutem forte e feio! «Fazes tudo para ter crédito»

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Divulgação e reprodução SIC

PUB