Um golo para o bebé! Bruno Lage revela que vai ser pai e jogadores dão-lhe a vitória!

Bruno Lage revelou à sua equipa, no intervalo do Benfica-Santa Clara, que ia ser pai pela segunda vez. Os jogadores resolveram oferecer uma prenda ao treinador e deram a volta ao resultado.

10 Nov 2019 | 14:51
-A +A

Bruno Lage tem várias razões para ser feliz. Não só é líder do campeonato como vai ser pai pela segunda vez. O treinador do Benfica deu a boa nova à sua equipa no intervalo do Santa Clara – Benfica, este sábado, 9 de novembro.

Na segunda parte, e depois de terem estado a perder, os encarnados deram a volta ao resultado, com golos de Carlos Vinicius e Pizzi. Na conferência de imprensa após a partida, o treinador do Benfica preferiu não revelar sobre o que é que tinha conversado com os jogadores. «Tivemos de mexer com questões táticas e também com a emoção dos jogadores. É um assunto particular, que fica entre nós. Mas viu-se uma equipa completamente diferente», afirmou o técnico.

André Almeida revelou segundo filho de Bruno Lage

 

Já na zona mista, André Almeida acabou por se descair sobre o tema que acabou por servir de incentivo à vitória. «Não sei se posso partilhar, mas o mister disse-nos que iria ser novamente pai e que queria juntar a isso uma vitória. Isso deu-nos uma nova força para irmos à procura dos três pontos», revelou o jogador.

O treinador de 43 anos vai ser assim pai pela segunda vez. Bruno Lage já tem um filho, Jaime, de 3 anos, fruto da relação com Maria Campos.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Reuters e Arquivo Impala

 

Veja mais:
Eleito treinador do ano, Bruno Lage dedica prémio à sua Maria e ao seu menino
Bruno Lage MARCADO PELA TRAGÉDIA!

PUB
Top