Bruno Marvão ameaça ‘matar alguém’

A relação do concorrente com Andreia Silva já teve dias melhores. Hoje, Marvão chegou mesmo a lançar ameaças aos colegas

11 Jun 2016 | 22:34
-A +A

A relação entre Bruno Marvão e Andreia Silva do Love on Top já teve melhores dias. De uma grande paixão, o casal passou a viver constantemente em confronto com Filipe pelo meio de quase todas as discussões.

A hora de almoço do dia de hoje, terça-feira foi tensa. Enquanto preparavam a refeição os concorrentes conversavam na cozinha quando Filipe se dirigiu a Andreia Silva, perguntando se a colega precisava de um utensílio. Andreia respondeu e tal foi suficiente para deixar Bruno Marvão irritado. O concorrente de Vila Nova de Gaia tentou entrar no quarto secreto para se afastar dos colegas, no entanto, a produção ignorou o seu pedido. Em conversa com Andreia Machado, Marvão acabou por confessar: ‘Estou passado, estou saturado. Todos os dias eu tenho de me chatear aqui dentro. Esta m*rda acabou para mim. Todos os dias vou andar arreliado dos meus cornos’. Sem conseguir acalmar-se, o concorrente acabou por afirmar: ‘Eu tenho duas alternativas: ou mando-a [a Andreia Silva] com o c***lho ou então tiro a cabeça a alguém aqui dentro, mas é que tiro mesmo. Estou a chegar a uma fase em que tiro a cabeça a alguém, mato alguém aqui dentro’.

 

PUB
Top