Bruno Marvão confessa: «Tenho uma pessoa especial»

O ex-concorrente de Love On Top faz revelações sobre a sua vida pessoal e profissional.

30 Mar 2018 | 19:08
-A +A

Bruno Marvão foi o convidado desta semana do Talk Show «Como Assim», do amigo Marco Magalhães

O ex-concorrente nortenho, de 29 anos, fez algumas confissões sobre a sua vida pessoal e profissional,num direto partilhado nas redes sociais de Marco.

Afastado dos holofotes da fama há algum tempo, Bruno Marvão esclareceu algumas dúvidas aos fãs. O trabalho e o amor foram alguns dos temas em destaque na conversa entre os dois ex-concorrentes. 

ESPREITE TAMBÉM: Bruno Marvão declara-se: «Mulher da minha vida»

O jovem nortenho tem estado, desde que saiu de Love On Top 4, a trabalhar como representante de marcas StreetWhere, entre Portugal e Espanha, como explica:  

«Sou representante de marcas StreetWhere. Trabalho muito mais em Espanha do que em Portugal. Estou duas semanas em Espanha e duas semanas em Portugal, no meu escritório em Braga. É o trabalho que faço, por isso viajo muito.»

Marvão veste Cristiano Ronaldo

A Marco Magalhães, Bruno confessou que o facto do seu trabalho ter uma grande visibilidade em Espanha já o fez «vestir» caras bem conhecidas do mundo do futebol.

Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar são alguns dos nomes de desportistas que vestem roupas que Marvão representa em Espanha. 

Reality Shows: Sim ou Não?

Para Bruno Marvão a participação no jogo do amor da TVI trouxe-lhe algumas mudanças. Umas boas e outras más. «A participação no Love On Top mudou a minha vida», começa por contar. 

Quando questionado por Marco sobre se aconselha ou não a participação em realiy shows Marvão é parco nas palavras: «Não aconselho». «Acho que temos de ter uma causa muito forte para ir para ali. Perde-se muita coisa e a tua família sofre. A minha família sofreu.»

«Não é fácil teres uma relação»

A viajar de um lado para o outro diariamente, o jovem nortenho acredita que manter uma relação não é fácil. 

No entanto, depois de Andreia Silva e Séfora Arruda o amor parece não se ter esgotado para Marvão. «Tenho uma pessoa muito especial na minha vida. E é isso», confessa. 

Mantendo a discrição ao que à vida amorosa diz respeito, o ex-concorrente de Love On Top explica por que tem estado afastado das luzes da ribalta. «Tomei a decisão de não expôr a minha vida pessoal. Não é fácil teres uma relação».

Fotos: DR

PUB