Bruno Nogueira diz ADEUS às manhãs da Antena 3!

O programa Mata Bicho, na Antena 3 terminou em junho mas só agora é que Bruno Nogueira informou os ouvintes. O humorista deixa a promessa de que haverão «novas coisas a serem preparadas».

27 Ago 2018 | 16:50
-A +A

Já não vai ser possível ouvir Bruno Nogueira todas as manhãs, na Antena 3.

O humorista anunciou esta segunda-feira, 27 de agosto que o programa Mata Bicho não vai continuar. Ao que apurámos, o humorista tomou a decisão de não continuar com o programa. No entanto, Bruno Nogueira continua a manter uma relação próxima com a estação pública de rádio.

O formato de humor é da autoria de Bruno Nogueira e João Quadros.

A ocupar desde 2016 um lugar nas manhãs da Antena 3, Bruno deixou uma mensagem aos colegas e aos ouvintes. «Foram dois anos com uma equipa super dedicada e talentosa. Foram dois anos numa rádio com uma liberdade e ganas de arriscar invejáveis. O “Mata Bicho” fica por aqui», começou por escrever.

«Fica o meu agradecimento ao João Quadros pelo enorme talento, ao Nuno Reis e à Antena 3 por me ter recebido tão bem na sua casa durante este tempo, à Ana Markl, Inês Lopes Gonçalves e Luís Oliveira pela generosidade matinal, e a todos os ouvintes que estiveram desse lado por continuarem desse lado. Obrigado uma vez mais.
Há novas coisas a serem preparadas. Agora é esperar. Até breve», terminou.

Foram dois anos com uma equipa super dedicada e talentosa. Foram dois anos numa rádio com uma liberdade e ganas de…

Publicado por Bruno Nogueira em Segunda-feira, 27 de Agosto de 2018

LEIA MAIS: Humorista arrasa Bruno Nogueira: «é uma merda»

 

Os seguidores não tardaram a comentar a publicação do apresentador e deixar umas palavras de apoio. «Manhãs menos coloridas», «que voltes logo com novos projetos» e «vou ter saudades», foram apenas algumas das mensagens.

No altura em que o último episódio foi emitido, dia 29 de junho,  ainda não era público o fim do programa e por isso Bruno usou o tempo de antena para se despedir dos ouvintes, como se fosse de férias.

«Foram os melhores, a nível de ouvintes, que eu já tive. Nunca interrompem. Foram muito raros os dias em que me apareceram com cera nos ouvidos. Hoje é dia de despedida», começou por dizer.

VEJA MAIS: Deixem o Pimba em Paz

«Detesto despedidas. Vamos só aflorar o tema e fingir que segunda cá estou. É uma pena termos de nos separar quando nos podíamos divertir tanto com o novo partido do Santana Lopes, mas a vida é mesmo assim», brincou Bruno Nogueira.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top