Bruno Nogueira arrasa postura de influenciadores digitais perante guerra na Ucrânia

Bruno Nogueira não poupou as críticas à forma como alguns internautas se manifestaram em relação à invasão da Rússia à Ucrânia nas redes sociais.

25 Fev 2022 | 11:55
-A +A

Bruno Nogueira não poupou as críticas à forma como os infuenciadores digitais se manifestaram nas redes sociais relativamente à guerra na Ucrânia. O humorista recorreu ao Instagram para demonstrar o seu desagrado perante as abordagens que foram feitas por alguns internautas em relação à invasão da Rússia.

“Ver stories com fotos de bombardeamentos e emojis a chorar e na story a seguir a pessoa a fazer #pub é comovente. Conceito inovador, este da empatia patrocinada”, escreveu na sua página pessoal.

Por sua vez, Daniela Melchior fez uma partilha onde mostra ter a mesma opinião de Bruno Nogueira. “Copy’s em posts pagos e transições de stories solidários para stories de parceria com trocadilhos sobre a Ucrânia e a Rússia. É mesmo necessário?”, lê-se.

Veja tudo na nossa galeria acima.  

Esta quinta-feira, 24 de fevereiro, ficou marcada na história pelos piores motivos. A Rússia invadiu a Ucrânia, após o presidente russo Vladimir Putin ter anunciado uma operação militar para defender os separatistas no leste do país. Os bombardeamentos têm sido constantes e o terror está cada vez mais instalado nas cidades ucranianas. As tropas russas preparam-se agora atacar a capital, Kiev.

Acompanhe toda a atualidade em Portal de Notícias Impala.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais
PUB