Bruno Nogueira arrasa Quintino Aires sem dó: “Bicha? Era o que o teu pai te chamava”

Quintino Aires foi o principal visado da rubrica de Bruno Nogueira assina na TSF: “Não deixa de ter uma certa graça o Quintino, cuja ocupação é comentar o ‘Big Brother’, chamar desocupado a alguém”.

18 Set 2021 | 9:33
-A +A

Bruno Nogueira arrasou Quintino Aires por causa das polémicas afirmações que o psicólogo fez sobre Bruno Almeida, um dos 20 concorrentes da nova edição do “Big Brother”, e sobre a marcha gay, o que originou o seu afastamento do painel de comentadores do reality show da TVI.

O humorista abordou o tema na rubrica “Tubo de Ensaio”, da TSF. “Não deixa de ter uma certa graça o Quintino, cuja ocupação é comentar o ‘Big Brother’, chamar desocupado a alguém. Logo aí, bravo”, disse Bruno Nogueira.

“Ele diz que usa a palavra ‘bicha’ há mais de 35 anos… Nós sabemos, Quintino. Era o que o teu pai te chamava, por isso, ficaste assim, retorcidinho”, acrescentou Bruno Nogueira, referindo-se ao facto de o psicólogo ter chamado “bicha desocupada” a Bruno Almeida durante o “Extra” da passada quarta-feira, 15 de setembro.

 

O que disse Quintino Aires no “Extra” do “Big Brother”?

 

Durante o programa em questão, Quintino Aires teceu duras críticas a Bruno Almeida e à sua causa de ter levado a doação de sangue por parte de homossexuais à Assembleia da República. “Acho que é um ato perigosíssimo o que ele fez e sem lógica nenhuma, como hoje em dia temos muito ativistas que são apenas gente inconsciente que não sabe o que está a fazer… Ainda por cima, a maneira como apresenta os assuntos”, começou por referir. “As medidas da Direção-Geral de Saúde são preparadas por especialistas. […] É importante que os ativistas se informem”, acrescentou, para depois continuar: “Ele disse coisas gravíssimas”.

“De facto, os homossexuais eram muito mais promíscuos. Aliás, continuam a querer mostrar a sua promiscuidade quando têm aquela vergonhosa marcha da vergonha”, continuou Quintino Aires. “E repare que, quando se faz a marcha, em que maioritariamente vão meio nus lamber-se todos, a seguir, aumentam o número de infeções. Já toda a gente sabe, e a DGS sabe disso. Portanto, quem não quer ser lobo, que não lhe vista a pele”, atirou o psicólogo.

Quintino Aires rematou ainda o seu discurso com críticas ao concorrente em questão do “Big Brother”: “Quando aparece um miúdo irresponsável, deixe-me invocar a Constituição Portuguesa para dizer o que vou dizer, uma bicha desocupada, a achar-se o herói da rotunda e que foi acabar com a discriminação contra a homossexualidade, não foi isso que foi fazer”.

Recorde-se que, devido a estas afirmações, Quintino Aires foi afastado pela TVI do “Big Bother”. O psicólogo já veio a público defender-se e diz que ficou “chocado” e “desiludido” com a atitude do canal.

 

Leia mais aqui.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB