Bruno Nogueira arrasado ao ser confundido com concorrente de reality show

Bruno Nogueira reage a críticas no Brasil, depois de excerto de programa de 2011 da RTP se ter tornado viral e mostrar frases de humor sobre crianças africanas.

18 Set 2023 | 11:55
-A +A

Bruno Nogueira tem sido bastante criticado no Brasil. Em causa, está o programa de 2011 da RTPÚltimo a Sair. A série que satiriza reality shows está a ser levada a sério no estrangeiro. Um excerto que inclui frases de humor sobre crianças africanas tornou-se viral e foi arrasado. No vídeo, Bruno Nogueira conversa com Luciana Abreu.

Leia também: Humorista e a paternidade: “Só percebi que era capaz de matar quando fui pai”

“É melhor não explicar”

No excerto do programa da RTP, Bruno Nogueira fala sobre as crianças africanas com Luciana Abreu. A mesma afirma que há fome em África e o humorista responde: “Têm moscas.” Acrescenta que as crianças africanas não comem os insetos porque são preguiçosas. A preguiça impede-as, também, de ir à Internet ver o que é um bife, sendo essa a razão pela qual não sabem o que é. Luciana Abreu vai-se mostrando chocada, ao longo da conversa. Fora do contexto, no Brasil, acredita-se que o reality show é verídico. O vídeo foi partilhado, com a legenda: “Grave: Participante de reality português ‘coringou’ [exaltou-se] completamente, ao tentar argumentar sobre crianças africanas que não sabem o que é um bife.” Bruno Nogueira já reagiu: “É melhor não explicar, não é?”

“É uma série humorística”

Bruno Nogueira escolheu não explicar, mas houve portugueses que optaram pelo oposto. Na caixa de comentários da publicação em causa, pode ler-se: “Último a Sair não é um reality show verdadeiro. É uma série humorística de ficção que satiriza momentos típicos de um reality show, da forma mais credível possível. A conversa no vídeo não é, portanto, uma conversa verdadeira.”

Maria Vieira reage a críticas de Bruno Nogueira: “Aldrabão da pior espécie”

Maria Vieira continua com os ataques nas redes sociais. Desta vez, a atriz lançou farpas a Bruno Nogueira, que no podcast Isso Não se Diz, teceu duras críticas à artista: “Temos de esclarecer uma coisa de uma vez por todas. A Maria Vieira não escreve aqueles textos.”, começou por afirmar o humorista. “Esse «comprido» é um traste e um aldrabão da pior espécie! Fiz uma peça em que ele também entrava e ele todos os dias passava pelo meu camarim e dava murros na minha porta para me desconcentrar! O meu marido quis ir ao teatro partir-lhe o focinho mas eu impedi-o. Foi pena.”, começa por escrever Maria Vieira.

Veja ainda: Jessica Athayde beija Inês Castel-Branco na boca e é criticada

Fotos: Reprodução Instagram
PUB