25 de Abril sempre! Bruno Nogueira chora em direto de Instagram épico

Bruno Nogueira não conteve a emoção ao ver Vhils retratar Zeca Afonso numa das paredes da sua própria casa. Vários internautas foram as lágrimas com um momento que dizem que nunca vão esquecer.

25 Abr 2020 | 14:05
-A +A

O vídeo em direto que Bruno Nogueira fez esta sexta-feira, dia 24 de abril, promete ficar na memória das mais de 60 mil pessoas que o acompanharam. No programa Como é que o Bicho Mexe, o humorista esteve à conversa com o pintor e grafiteiro português Alexandre Manuel Dias Farto, mais conhecido como Vhils, e ambos acabaram por proporcionar um momento épico a quem os assistia. Já passava da meia-noite e os dois davam, assim, início às comemorações do 25 de Abril.

Ao som de Grândola, Vila Morena, Vhils retratou Zeca Afonso numa das paredes da sua própria casa e deixou não só o humorista emocionado como milhares de pessoas. Nas imagens, que agora correm as redes sociais, é possível ver Bruno Nogueira com os olhos marejados de lágrimas.

«Chorei com este live do Bruno Nogueira. Do melhor que já vi», «Se o Bruno chora, nós também choramos» «Incrível» são alguns dos comentários que se podem ler no Twitter.

 

 

Um momento incrível que não ficou por ali. A emissão desta sexta-feira contou ainda com a participação de Nuno MarklNuno Lopes, Capicua, Filipe Melo e… Eunice Muñoz. A consagrada atriz, de 91 anos, surpreendeu Bruno Nogueira ao fazer um pedido para entrar em direto no Instagram.

«Eunice, como está?», perguntou Bruno Nogueira. «Eu estou bem… Depois de ouvir estes palavrões todos», referiu, entre risos. «[Estava] Longe de achar que ai a ver a Eunice hoje à noite», reforçou o humorista. «Foi a Lídia [Muñoz, neta] que me pôs a ver o programa. Ela pertence a uma geração em que o palavrão é uma coisa vulgar e sabes… o meu pai falava pessimamente. Dizia todos os palavrões deste mundo e eu cresci a ouvi-lo dizer aquelas coisas. A minha mãe era incapaz de dizer um palavrão […]. Eu não digo nunca palavrões.»

 

 

De recordar que Bruno Nogueira aproveitou o confinamento para criar, nas redes sociais, o programa Como é que o Bicho Mexe. As emissões têm contado desde o primeiro dia com a participação de várias figuras públicas, fazendo, assim, companhia a milhares de pessoas todas as noites.

 

VEJA TAMBÉM:
Radialista do Ártico passa de 3 para 40 mil seguidores graças a Bruno Nogueira e Markl
Nogueira chegou a ser assaltado todos os dias: «Era uma coisa bastante educada»
Acha que sabe dançar? Então nunca viu Bruno Nogueira a dar tudo ao som de Whigfield

 

Texto: Márcia Alves com Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas:

 

PUB
Top