Bruno Nogueira desafiou Manzarra a dizer «sémen» em direto. E ele disse

Num dos diretos do especial pandemia Como é Que o Bicho Mexe, Bruno Nogueira desafiou João Manzarra a dizer «sémen« na TV. E o apresentador fê-lo.

05 Mai 2020 | 10:32
-A +A

Os diretos de Bruno Nogueira no Instagram têm sido a companhia de milhares durante a quarentena. Como É Que o Bicho Mexe, que acontece de segunda a sexta-feira às 23h00, tem sido palco de momentos épicos e, esta segunda-feira, aconteceu mais um.

Bruno Nogueira lançou um desafio simples a João Manzarra: dizer a palavra «sémen» em direto na SIC Notícias. E o apresentador cumpriu a demanda. Manzarra esteve em direto no Jornal da Meia-Noite, conduzido pela jornalista Rosa Oliveira Pinto, para falar sobre abandono de animais.

E o que aconteceu foi isto:

 

A jornalista da SIC Notícias manteve-se impávida e serena e Manzarra deu a sua missão por cumprida. Depois, de volta ao Instagram, confessou o seu nervosismo. «Eu não queria ser muito burgesso mas não quis ser incongruente. quis adaptar o discurso. A temática era abandono de animais então incluí sémen no meu discurso», explicou o apresentador. «Eu acho que ela já estava à espera, ela soube que eu vinha com malandrice», admitiu Manzarra.

Como É Que o Bicho Mexe tem mobilizado milhares de pessoas, de segunda a sexta-feira, desde o início do estado de emergência nacional. Bruno Nogueira é o anfitrião deste programa em direto, que não fica disponível após o fim da emissão, e tem como convidados recorrentes Nuno Markl, Salvador Martinha, Nuno Lopes, Beatriz Gosta, João Manzarra, entre outros. Nas últimas duas semanas, Bruno Nogueira tem aproveitado o alcance desta iniciativa para angariar fundos para diversas organizações de solidariedade.

 

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: DR, redes sociais e Arquivo Impala

 

Veja mais:
Acha que sabe dançar? Então nunca viu Bruno Nogueira a dar tudo ao som de Whigfield
Super sábado! João Manzarra vence Mental Samurai e Festival da Canção mas perde audiência

 

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top