Bruno Nogueira é a nova aposta de Daniel Oliveira na SIC

Bruno Nogueira é a nova aposta de Daniel Oliveira, que distingue o humorista pela sua «originalidade e desassobro criativo».

10 Jul 2020 | 17:21
-A +A

Bruno Nogueira é a nova grande aposta da SIC. A notícia foi avançada pela estação de Paço de Arcos esta sexta-feira, 10 de julho, através de um comunicado enviado às redações, no qual Daniel Oliveira distingue o humorista pela sua «originalidade e desassobro criativo».

«Bruno Nogueira será, a partir de setembro de 2020, reforço da SIC. Com esta contratação, a SIC consolida a aposta no talento nacional e reforça ainda mais a sua proposta de valor na área do humor, que é estratégica na oferta do entretenimento. As múltiplas facetas do talento de Bruno Nogueira, e a sua enorme capacidade de se reinventar, abrem perspetivas para o desenvolvimento de conteúdos de entretenimento e ficção nas diferentes marcas SIC, com especial destaque para o canal Generalista e ainda nos canais temáticos, bem como para as plataformas digitais, que são uma forte aposta do Grupo.

O humorista, autor, ator e apresentador, que durante o confinamento, criou o fenómeno mediático “Como é que o Bicho mexe”, regressa à SIC, na qual tornou reconhecido do grande público a partir de 2003, no Levanta-te e Ri, tendo também criado “Som de Cristal” (2015), e onde provou desde sempre a sua versatilidade e originalidade criativa e humorística, que o país consagra há mais de 15 anos.», lê-se no comunicado.

 

«É um orgulho podermos ter uma equipa de elite, que a chegada do Bruno vem robustecer»

Daniel Oliveira não quis deixar passar em branco esta contratação e deixou, no mesmo comunicado, algumas palavras sobre o humorista que se junta à SIC em setembro.

«O Bruno Nogueira, pela originalidade, pelo desassombro criativo e pela capacidade de fazer bem qualquer desafio a que se proponha, é um ativo muito relevante para a SIC. A sua vontade incondicional em querer desenvolver na SIC as suas ideias está a par da nossa ambição de continuar a inovar e a criar conteúdos com impacto na sociedade. É um orgulho podermos ter uma equipa de elite, que a chegada do Bruno vem robustecer», afirma Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento.

 

«Daniel será sempre recordado como ‘aquele a quem tudo corria bem, até ter contratado o outro’»

Já Bruno Nogueira refere: «A liberdade criativa que o Daniel Oliveira e a SIC me oferecem é, mais do que nunca, uma oportunidade irrecusável. Agradeço o convite e a confiança demonstrada neste meu regresso à SIC, e espero estar à altura daquilo a que me proponho. Por outro lado, para o Daniel Oliveira, será o fim de uma época dourada. Nos livros de história da televisão, o Daniel será sempre recordado como «aquele a quem tudo corria bem, até ter contratado o outro». Bem jogado, Bruno. Mal jogado, Daniel».

Para já, os projetos de Bruno Nogueira na SIC ficam no segredo dos deuses, sendo que serão conhecidos apenas em setembro.

Texto: Inês Fernandes; Fotos: DR

 

Leia ainda:
Bruno Nogueira conquista mais de 100 mil no direto e ajuda mulher de Pedro Lima
Programa de Bruno Nogueira no Instagram está de volta!

PUB
Top