BRUNO NOGUEIRA e BEATRIZ BATARDA limpam TODOS OS PRÉMIOS!

Sara, série protagonizada por Beatriz Batarda e co-escrita por Bruno Nogueira, arrecadou mais um prémio. Casal está cada vez mais unido no amor e no trabalho.

28 Mar 2019 | 13:01
-A +A

A série da RTP Sara tem sido distinguida com vários galardões e, esta quarta-feira, 27 de março, recebeu mais uma distinção. A trama escrita por Bruno Nogueira, Ricardo Adolfo e Marco Martins e protagonizada por Beatriz Batarda venceu na categoria de Melhor Programa de Ficção, nos prémios atribuídos pela Sociedade Portuguesa de Autores.

Em palco, Bruno Nogueira fez questão de agradecer à mulher «por tudo e mais alguma coisa». No passado fim-de-semana, a série já tinha sido a vencedora dos prémios Sophia, na categoria de Melhor Série/Telefilme.

 

Veja mais: Bruno Nogueira e Markl beijam-se por uma boa causa

 

Esta não é a primeira vez que o ator e a atriz trabalham juntos. Batarda foi, em 2014, a encenadora da peça Como Queiram, no qual Bruno Nogueira era um dos protagonistas.

 

Casal vive relação discreta há seis anos

 

No Centro Cultural de Belém, onde decorreu a entrega dos prémios da Sociedade Portuguesa de Autores, o casal foi o rosto da felicidade. Bruno Nogueira e Beatriz Batarda mantêm uma relação discreta há cerca de seis anos. Têm uma filha em comum, Luísa, de quatro anos.

A atriz de 44 anos tem ainda duas filhas, Maria, de 14 anos e Beatriz, de 12, fruto da relação com o pianista Bernardo Sassetti, que morreu em 2012.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Zito Colaço

PUB
Top