Bruno Nogueira fecha ciclo com desafio: colocar luzes de Natal à janela. E já foi aceite!

Bruno Nogueira despede-se, esta sexta-feira, das emissões diárias de Como É que o Bicho Mexe no Instagram. Não é um «adeus», mas um «até já»… e graças à filha do humorista.

15 Mai 2020 | 15:30
-A +A

Depois de dois meses em direto no Instagram, de segunda a sexta-feira, a partir de sua casa, chega ao fim, esta sexta-feira, 15 de maio, Como É que o Bicho Mexe, o ‘programa’ que Bruno Nogueira começou naquela rede social e que se tornou num verdadeiro fenómeno de popularidade.

O encerramento das emissões diárias foi anunciado há uma semana e o humorista pediu aos milhares que têm assistido para, em jeito de despedida, colocarem luzes de Natal às janelas. O repto já foi aceite por dezenas de pessoas, que têm dividido na Internet fotografias que atestam isso mesmo.

Bruno Nogueira repartilhou muitas delas no seu perfil de Instagram – veja as imagens na galeria – e prevê-se que a iniciativa seja um sucesso, ou não fossem já o nome do humorista e a palavra «Natal» dois dos assuntos do momento no Twitter em Portugal.

Bruno Nogueira vai andar pela cidade de Lisboa, num percurso que não revela antecipadamente para evitar aglomerados de pessoas. Também esta noite, Nuno Markl, que participou em todos os diretos do amigo, estará ao volante para conduzir Nogueira por este périplo. «Terei a honra (honra para mim, para ele será terror) de conduzir o Bruno Nogueira pelas ruas de Lisboa e arredores, a partir das 23h00, em busca das luzes de Natal que os fãs de Como É que o Bicho Mexe puserem nas janelas. Por isso, dêem tudo. Se o Bicho vos titilou durante estes dois meses, façam-se ver e ponham essas varandas a brilhar forte», pediu o radialista.

A humorista Beatriz Gosta e a rapper Capicua serão repórteres da emissão na cidade do Porto.

 

Filha de Bruno Nogueira garante regresso

 

Muitos pediram para que o liveshow não terminasse, mas foi a filha de Bruno Nogueira quem conseguiu fazer com que este «adeus» seja apenas um «até já». Luísa, de cinco anos, disse ao pai que «as pessoas vão ficar tristes» por não terem a sua companhia e fê-lo prometer que voltaria. O humorista acedeu. «Fica aqui o compromisso. Ainda vou pensar em que moldes, mas havemos de voltar. Preciso de um tempinho para descansar. É um até já», rematou.

Além de Markl, Beatriz Gosta e Capicua, Como é que o Bicho Mexe contou com a colaboração regular de Nuno Lopes, Inês Aires Pereira, João Manzarra, Jessica AthaydeSalvador Martinha, Ljubomir Stanisic João Quadros, mas muitos outros por lá passaram, como a atriz Eunice Muñoz, o futebolista Ricardo Quaresma, a pianista Maria João Pires ou o artista Vhils. Todas as emissões terminaram com um solo ao piano por Filipe Melo.

Além disso, Bruno Nogueira angariou milhares de euros para diversas associações.

 

VEJA TAMBÉM:
Bruno Nogueira desafiou Manzarra a dizer «sémen» em direto. E ele disse
Radialista do Ártico passa de 3 para 40 mil seguidores graças a Nogueira e Markl
Bruno Nogueira chegou a ser assaltado todos os dias: «Era uma coisa educada»

 

Texto: Ana Filipe Silveira com Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top