Bruno Nogueira repete sucesso e conquista mais de 100 mil com o “Bicho” | Vídeos

O humorista voltou aos diretos no Instagram, com “Como é que o Bicho Mexe”, e recebeu vários amigos. Bruno Nogueira angariou quase 10 mil euros para a Operação Nariz Vermelho.

14 Nov 2020 | 10:30
-A +A

Bruno Nogueira voltou ao Instagram, com “Como é que o Bicho Mexe”, na noite desta sexta-feira e, como já era esperado, conquistou milhares de seguidores. O humorista chegou a ter mais de 100 mil internautas ligados e não desiludiu, fazendo recordar o sucesso destes diretos no confinamento, que terminaram num ‘programa’ épico no dia 15 de maio.

Neste direto, participaram Nuno Markl, Albano Jerónimo, Ljubomir Stanisic (que usou uma espécie de colete de forças, que diz ter-lhe sido oferecido pela Assembleia da República, numa alusão à crise da restauração), Joãp Manzarra, Nuno Lopes, Jessica Athayde, Inês Aires Pereira, Beatriz Gosta, Mariana Cabral (Bumba na Fofinha), Joana Duarte e, claro, Filipe Melo a terminar, ao piano.

Um dos pontos altos da noite foi quando Nuno Markl assumiu estar apaixonado e falou sobre o seu novo amor. Outro foi a entrada em direto de João Manzarra, que está nas Maldivas há cerca de um mês e onde se mantém desde que a situação em Portugal piorou devido à covid-19. O apresentador acordou às 5h da manhã de propósito para participar no “Bicho”

Veja os vídeos:

 

 

 

Esta noite há mais “Bicho”

Bruno Nogueira vai fazer mais diretos nas noites deste sábado e domingo, 14 e 15 de novembro, e também nos próximos dias 21 e 22 – ou seja, os dois fins-de-semana em que há recolher obrigatório a partir das 13h00 nos concelhos mais afetados pela covid-19.

No direto desta sexta-feira, Bruno Nogueira fez uma angariação de fundos para a Operação Nariz Vermelho e conseguiu quase 10 mil euros – mais precisamente 9.839,68 euros.

 

Leia ainda:
Bruno Nogueira revela que Como é que o bicho mexe vai ter um documentário na SIC
Bruno Nogueira é a “cereja no topo do bolo” e dá entrevista no 28.º aniversário da SIC
Aposta entre Bruno Nogueira e João Manzarra vale queixa à ERC!

 

Texto: Dúlio Silva e Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

 

PUB
Top