Bruno Nogueira sobre série Sara: «Saber que o público gostou é um motivo de alegria»

Bruno Nogueira é um dos autores de Sara, nomeada na categoria de Melhor Serie. O humorista diz que estes prémios são sempre uma recompensa.

01 Set 2019 | 22:50
bruno nogueira
-A +A

Apesar de este ano não estar nomeado em nome próprio, como já aconteceu anteriormente, Bruno Nogueira também deixa marca na edição dos Troféus Impala de Televisão deste ano. O humorista é um dos autores de Sara, nomeada na categoria de Melhor Série, e que foi exibida em outubro e novembro de 2018, na RTP2.

«É muito simpática esta nomeação. Fico sempre espantado com a dimensão que a série Sara ganhou. O reconhecimento do trabalho e cuidado que a série implicou é sempre bem-vindo», começou por dizer o humorista.

«Os prémios são sempre uma recompensa que não torna uma obra melhor, nem pior. Mas saber que o público se interessou e gostou, e que isso gerou uma nomeação, isso sim, é motivo de alegria», acrescentou ainda Bruno Nogueira.

Série com elenco de luxo

Esta série conta a história de Sara Moreno, uma atriz de cinema muito famosa. De um dia para o outro, fica sem trabalho e, para não ficar parada na carreira, vê-se obrigada a fazer novelas.

A protagonista de Sara é Beatriz Batarda (companheira de Bruno Nogueira) e a série conta ainda com a participação de António Durães, Albano Jerónimo, Rita Blanco e Nuno Lopes. O próprio Bruno Nogueira também faz parte do elenco.

Veja também:
Dia da Mãe: e o prémio da foto mais original vai para… BRUNO NOGUEIRA!
BRUNO NOGUEIRA e BEATRIZ BATARDA limpam TODOS OS PRÉMIOS!

 

PUB
Top