Histórico: Bruno Nogueira termina ‘Bicho’ e recebe como presente Ronaldo… e Georgina!

Como é Que o Bicho Mexe, o nome dos diretos que Bruno Nogueira fez no Instagram ao longo de 2 meses, terminou de forma épica. 170 mil viram Cristiano Ronaldo entrar em direto e na cama com Georgina.

16 Mai 2020 | 10:58
-A +A

Depois da noite desta sexta-feira, 15 de maio, a vida ficou mais difícil para quem faz diretos no Instagram. Isto porque Bruno Nogueira conquistou um feito que dificilmente será igualável. O humorista terminou o especial pandemia Como É que O Bicho Mexe (que começou no início do estado de emergência, em direto do escritório de sua casa) com uma viagem Cascais-Lisboa, à boleia de Nuno Markl.

O mote para este final (ou ‘até já’, uma vez que Bruno prometeu à filha mais nova que vai voltar) era ‘Hoje é Natal’. E foi mesmo. De Parede até ao Coliseu dos Recreios, Markl e Nogueira foram acompanhados por uma comitiva natalícia e, por onde passaram, houve luzes, árvores de Natal, carros a apitar, pessoas a correr e fãs ávidos de tirar uma selfie com Bruno Nogueira.

O momento mais épico das duas horas de direto aconteceu quando Georgina Rodríguez aceitou o pedido para entrar em direto com Bruno. Ouviu-se a voz da namorada de CR7 mas, quando as luzes se acenderam… eis Cristiano Ronaldo.

Veja o vídeo:

A curta participação de Cristiano Ronaldo significa muito mais do que o que aconteceu nos ecrãs dos 170 mil que assistiram a este momento. O futebolista português nunca tinha feito algo semelhante e, recorde-se, o único programa de entretenimento no qual participou foi o programa da SIC Alta Definição.

 

Chuva de estrelas no Natal na Primavera

Ao longo de 2 meses, Bruno Nogueira fez companhia a, em média, 60 mil pessoas por noite. O humorista começou os diretos no Instagram porque, no início do confinamento, estava sem a mulher, Beatriz Batarda, ainda em Inglaterra a filmar uma longa metragem.

O que começou por ser um momento de descompressão transformou-se no primeiro talk show português made in Instagram. Qual D. Quixote, Bruno Nogueira teve o seu Sancho Pancha: Nuno Markl. O homem dos sete ofícios foi o parceiro de Bruno em todos os diretos, fazendo karaoke, desabafando sobre a sua vida amorosa e inúmeras vezes sendo alvo do humor cáustico de Nogueira e dos restantes convidados.

Esta sexta-feira, houve sobretudo muito espanto, com um Bruno Nogueira sem palavras ao ver a resposta ao apelo natalício em centenas de janelas da capital e alguns momentos hilariantes, como João Manzarra e Ljubomir Stanisic juntos na cama, Albano Jerónimo a mostrar o rabo no meio da rua, João Quadros a exibir o pénis enfeitado de árvore Natal e Beatriz Gosta com 3 drag queens a dançar numa rotunda em Rio Tinto.

Nuno Markl, João Manzarra, Albano Jerónimo, João Quadros, Beatriz Gosta, Nuno Lopes, Jessica Athayde, entre outros, foram presença assídua ao longo de várias semanas. Houve músicos, futebolistas, estrelas da televisão, a mãe de Bruno Nogueira e momentos épicos, como o dia em que João Manzarra fingiu ter rapado o cabelo ou quando, desafiado por Nogueira, disse ‘sémen’ em direto na SIC Notícias.

Veja aqui o direto na íntegra

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Bruno Nogueira (@corpodormente) on

Tudo culminou esta sexta-feira, com um Natal primaveril pelas ruas de Lisboa. O final deu-se no palco do Coliseu dos Recreios, com uma passagem pela casa de banho onde estava Salvador Sobral. Antes do adeus, Bruno Nogueira cantou Vendaval, de Tony de Matos.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: DR

 

Veja mais:
Bruno Nogueira fecha ciclo com desafio: colocar luzes de Natal à janela. E já foi aceite!
Bruno Nogueira desafiou Manzarra a dizer «sémen» em direto. E ele disse

 

PUB
Top