Casados à segunda vista! Bruno pede Tatiana em casamento em direto!

Bruno Fernandes e Tatiana Oliveira vão voltar a casar-se. O par da segunda temporada de Casados à Primeira Vista formalizou o noivado em direto nas manhãs da SIC.

23 Jun 2020 | 11:33
-A +A

Um ano depois de Casados à Primeira Vista, Bruno Fernandes e Tatiana Oliveira vão dar o nó… pela segunda vez. Depois da experiência no programa, da separação e do divórcio, o casal resolveu dar uma segunda oportunidade ao amor e, esta terça-feira, 23 de junho, o comercial de Vila do Conde pediu a namorada em casamento em direto n’O Programa da Cristina.

O filho de Bruno, Afonso, também esteve presente no programa e o momento contou também com a participação via Zoom de Diana Chaves, apresentadora do programa. Tal como a TV 7 Dias já tinha revelado anteriormente, o casal planeia voltar a dar o nó no Palácio do Freixo, no Porto.

Veja o vídeo:

 

Casal reconciliou-se em janeiro e já fez teste de gravidez

No final de março, Bruno Fernandes contava em exclusivo à TV 7 Dias como se deu a reconciliação. O casal assinou o divórcio em janeiro passado mas, pouco tempo antes, houve uma reaproximação, iniciada por Tatiana.  «Já estávamos próximos antes do divórcio, mas só fazia sentido pelo facto de desligarmos do programa e começarmos realmente a nossa história. Ainda tentámos cancelar o divórcio mas não conseguimos, já não fomos a tempo», revelou.

O casal – que sempre mostrou manter uma bonita amizade e cumplicidade ao longo de todo o programa – não conseguiu ultrapassar algumas dificuldades que foram surgindo, nomeadamente a diferença de sentimentos e comportamentos. «Tanto eu como ela, quando acabaram as gravações do programa [12 de outubro], distanciámo-nos um pouco. Estivémos até dezembro, fim do programa, praticamente sem nos falarmos. Estávamos muito saturados um do outro, com várias situações», refere.

Na altura, o casal ainda não partilhava casa, algo que entretanto mudou. Mas o desejo de voltarem a subir ao altar já existia. «Não está a ser programado mas tínhamos intenção. Mas com isto do Covid-19 ficou tudo em stand-by. Se voltarmos a casar, seria no dia 8 de agosto. Sempre foi a nossa ideia e comentámos com algumas pessoas. Houve fuga de informação, se não ninguém sabia. Seria a 8 de agosto porque é quando faz um ano [do casamento no programa]», comentou Bruno na altura.

O comercial de Vila do Conde tem um filho, Afonso, e o casal deseja aumentar a família. No início desta mês, Bruno revelava em exclusivo à TV 7 Dias que já tinham, inclusive, feito um teste de gravidez, que deu resultado negativo.

 

Texto: Raquel Costa e Marisa Simões

 

Veja mais:

Bruno e Tatiana celebram «a primeira Páscoa juntos»! Veja a foto!

Bruno e Tatiana novamente juntos! Querem voltar a casar e revelam desejo de ter filhos

PUB
Top