Bruno Savate acusa Joana de ser “ingrata” e os dois discutem: “Ela mentiu na minha cara!”

Bruno Savate e Joana voltaram a desentender-se no “Big Brother”. Desta vez, o nortenho acusou a ‘beta’ de Cascais de ingratidão, o que a enervou: “Com amigos assim, quem precisa de inimigos”.

04 Mar 2021 | 20:28
-A +A

Bruno Savate e Joana Albuquerque estão longe de se entenderem enquanto casal. Na emissão desta quinta-feira, 4 de março, do “Diário” do “Big Brother – Duplo Impacto”, foram transmitidas imagens de mais uma discussão dos concorrentes do reality show da TVI, em que foram trocadas várias acusações.

O participante de Gondomar considerou que a namorada estava distante e achou por bem confrontá-la com esse facto. “Que mal te fiz eu para me tratares assim como um farrapo? Andas-me a tratar mal ultimamente. Isso afeta-me um bocado”, começou por dizer-lhe Bruno Savate no jardim da casa.

“Quando é que te tratei mal?”, questionou Joana Albuquerque. “Estás a ignorar-me o dia todo, desde ontem. Mudaste comigo. Andaste o dia todo sem mim. Pensei que estavas a querer afastar-te”, respondeu ele. “Nós estivemos a estudar à tarde”, justificou-se a jovem de Cascais. Tudo isto na sequência de um bate-boca que o casal teve no sofá, durante um desafio do “Big Brother”, em que ela concordou com Sofia Sousa e foi contra o namorado. Bruno Savate não gostou e afirmou que Joana Albuquerque o estava a atacar.

 

Bruno Savate acusa Joana de ser “ingrata”

 

O nortenho voltou a enfrentar a namorada. “Foste um bocado ingrata para comigo. Cabe a ti seres uma pessoa grata.” Joana não gostou do que ouviu: “Queres que te agradeça pelo quê?”

“Começo a não compreender a Joana. A não compreender o porquê de ela mentir tanto. Aproveitar que a Sofia me está a atacar e atacar-me por cima. Sinceramente, estou a ficar cansado”, desabafou ele, no confessionário. Bruno confessou mesmo ao soberano do jogo: “Não estou a entender a Joana. Está a fazer a toda à força com que eu acabe com ela”.

 

Bruno Savate sobre Joana: “Ela mentiu mesmo na minha cara!”

 

“Não concordas que eu, muitas vezes, tentei apaziguar as coisas para o teu lado?”, perguntou Savate a Joana. “Não vi isso”, respondeu-lhe a “beta”. “Sempre te falei do Pedro [Fonseca], da Sónia [Jesus], da Noélia [Pereira]. Estás a mentir-me à minha frente, à cara podre. Quantas vezes te disse para fazeres as pazes com a Sónia? Para não ires contra a Noélia, que ela é boa pessoa? Deixa de ser assim”, rematou, dirigindo-se ao interior da casa mais vigiada do País.

“Ela mentiu mesmo na minha cara!”, repetiu Bruno Savate no confessionário.

“Não percebo estas merd*. Está com o ego alto porque acha que faz imensa coisa aqui por mim e que não lhe dou valor. Com amigos assim, quem precisa de inimigos. Os meus adversários não me chamam tantas coisas como ele me chama: mentirosa, ingrata, infantil”, disse Joana Albuquerque ao “Big Brother”.

 

“O propósito da Joana é que eu tome a iniciativa de acabar com ela”

 

Bruno acabou por pedir à namorada que o deixe a sós. “O propósito da Joana é que eu tome a iniciativa de acabar com ela. Está mais do que visto. Gosto dela, ponho a discussão acima do jogo, mas ela não o faz. Faz o contrário”, desabafou.

“Fazemos hoje dois meses que nos conhecemos, Vim aqui ao ‘Big Brother’ pedir uma flor para lhe dar!”, assumiu ele, no confessionário. Savate acabou por se declarar à namorada e entregou-lhe a rosa na sala de jantar. “Gosto muito de ti”, sussurrou.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: reprodução TVI
PUB