Bruno Savate apoia partido “Chega!”: “Só demonstra que é uma pessoa sem cultura”

Bruno Savate surpreende os fãs ao apoiar a candidatura de um amigo pelo partido “Chega!”. Os internautas mostram-se desiludidos com o nortenho.

16 Jul 2021 | 22:00
-A +A

É oficial! Bruno Savate mostrou o seu apoio político ao Chega!. O ex-concorrente do “Big Brother”, da TVI, demonstrou ser a favor dos ideais defendidos pelo partido político português populista de direita, nacionalista e de direita radical.

Através das redes sociais o nortenho anunciou ser adepto de José Conceição, um candidato do Partido Chega! à União de Freguesias de Foz do Sousa e Covelo, Gondomar, de onde é oriundo. A informação foi avançada pelo próprio político nas redes sociais e repartilhada pelo ex-companheiro de Joana Albuquerque. “O grande Bruno Savate apoia José Conceição, candidato à União de Freguesias de Foz do Sousa e Covelo”, pode ler-se na legenda de um instaStory, ferramenta do Instagram.

Os fãs não viram com bons olhos a associação política do ex-concorrente ao partido Chega!. “Como assim? O Bruno é apoiante do Chega e ainda não foi condenado à morte no Twitter? A loirinha na altura quase foi apedrejada viva” atirou um internauta.

Outro opinou: “Isto só demonstra que é uma pessoa sem cultura e que só faz as coisas para ter ‘gostos’”.

Nuno Graciano é candidato pelo Chega! à câmara de Lisboa

Nuno Graciano é outra celebridade apoiante do partido Chega!. O apresentador recebeu o convite do líder do partido, André Ventura, e é canditato à Câmara Municipal de Lisboa.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

Veja também:
“Passado uma semana foi encornada”: Joana Albuquerque leva boca por causa de Savate
“Lixo humano”: Bruno Savate dispara bocas e fãs não têm dúvidas de que é para Joana

PUB
Top