Nesta manhã, dia 7 de fevereiro, na casa do Big Brother – Desafio Final, os concorrentes tiveram que responder a um desafio que o Big Brother propôs: dizer quem mandavam para o outro lado do mundo. E a resposta de Bruno Savate rapidamente criou confusão.
Leia ainda: Concorrente recebe avião e deixa Miguel Vicente com inveja: “Mexe com o jogo”
“Para mim, eu escolheria o Carlos, que é um toureiro camuflado aqui dentro. A partir de ontem, ao final da tarde, ele revelou-se e começou a insurgir-se contra mim do nada com argumentos inválidos a meu ver. Lá fora, atribuiu-me como um jogar sem leitura, depois disse que eu era jogador sem leitura para os outros, depois voltou a referir que eu era jogador com os outros para os outros, que toda a gente já tinha lido o meu jogo. Isto para mim é completamente incoerente”, disse Savate sobre a escolha do nome de Carlos Sousa.
O concorrente revelou que enviava Carlos Sousa “para a Maia”, a terra de Carlos, e os dois rapidamente começaram a trocar palavras sobre esta escolha. “Só aqui é que se vê quem anda aqui a dormir e quem está atento ao jogo. Mais uma vez, a voz perguntou um país para enviar essa pessoa, e pelos vistos ouviu só metade, mas é normal, estou habituado disso, vindo do Bruno Savate”, respondeu Carlos Sousa.
“Não me interessa para qual é o país para que vais, ou a cidade. Mas já que tu és da Maia e vives em Portugal, podes perfeitamente no domingo sair daqui e ir para a Maia, porque para mim és completamente indiferente. A partir do momento em que tens duas caras, para mim perdes toda a credibilidade aqui dentro do jogo”, afirmou Savate.
Veja também: Rui Santos é pai pela segunda vez e desvenda nome invulgar do filho
Texto: Redação TV 7 Dias Fotos: Redes sociais