Bruno Savate contra La Familia do Big Brother quer Rui na rua!

Bruno Savate está a apoiar o concorrente Daniel Guerreiro, em risco de abandonar o Big Brother no próximo domingo, e não esconde a aversão que sente contra a La Familia.

21 Mai 2020 | 18:50
-A +A

Bruno Savate já demonstrou publicamente o seu apoio ao hipnoterapeuta Daniel Guerreiro, nomeado e em risco de abandonar a casa mais vigiada do País, no próximo domingo, 24 de maio.

O ex-concorrente da Casa dos Segredos 5 e os seus apoiantes, a BatFamily, enviaram um avião para o concorrente do Big Brother 2020. «Daniel Guerreiro, Batfamily contigo. Não há pão para malucos», podia ler-se no avião que sobrevoou a casa.

À TV 7 Dias, Bruno Savate contou como a ideia de enviar o avião surgiu. «Eu demonstrei o meu apoio ao Daniel Guerreiro, Diogo e Soraia no meu grupo privado de apoiantes, e o pessoal tratou do resto», começou por referir.

O nortenho está a apoiar três dos quatro concorrentes nomeados esta semana, assumindo o desejo de que Rui, o concorrente que não mereceu o seu apoio, abandone o jogo já no próximo domingo. A razão para não simpatizar com o pastor é simples e Bruno explica-a.

«Sou contra os La Familia. Já passei por isso e estou do lado do Daniel Guerreiro e do Diogo», afirma. Bruno está assim contra o jogo de Hélder, Pedro Alves e Daniel Monteiro, aqueles que considera a La Familia do Big Brother e de quem o pastor Rui está próximo.

«Se o Rui sair, eles vão começar a pensar duas vezes e vão acalmar um pouco», refere, acrescentando: «O Rui está muito apagado, só sabe dizer amém aos “La família” e isso não é interessante de ver. Pode ser um bom miúdo, mas escolheu o lado errado.»

 

Os La Familia originais

 

A denominação La Familia surgiu na terceira edição da Casa dos Segredos, em 2012, quando o concorrente Rui de Almeida, o “cabecilha” do grupo daquela edição, decidiu dividir os concorrentes no jogo. Daquele grupo faziam parte Rui, Bruno, Fábio, Joana, entre outros.

Posteriormente, a denominação foi sendo usada por outros concorrentes das edições seguintes, nomeadamente na Casa dos Segredos 5, onde Bruno Savate participou.

O ex-concorrente do reality show da TVI recorda os nomes de Odin, Daniela, Liliana, Fernando, Daniel, Ricardo, Paulo, Hugo e Inês como os elementos da La Familia da sua edição, com os quais chegou a ter alguns confrontos.

 

PUB
Top