Bruno Savate critica concorrente de reality show: “Tens muito que aprender ainda”

Bruno Savate entregou uma fralda durante a gala a André Lopes e justificou as suas ações.

22 Fev 2024 | 10:47
-A +A

Na casa do Big Brother – Desafio Final, Bruno Savate criticou André Lopes e explicou porque lhe entregou uma fralda durante a gala. “O que eu estava a dizer com isto é que o André ainda é um menino nos reality shows”, começou por dizer.

Leia ainda: André Lopes deixa concorrente a babar: “Perfeitinho. É homem para casar”

“Ainda tem muito que aprender, por isso é que atribui uma fralda”, continuou Bruno Savate, justificando a escolha que fez.

“É uma atitude tão infantil ele chamar-me de infantil, quer dizer, parece quase que está a ver um espelho. O Bruno Savate tem sido muito isto, criar estas situações muito cómicas que é muito giro, dá muitos memes. Que eu tenho muito a aprender tenho, mas já foi com ele, tentei aprender com ele, não consegui. Agora vou tentar aprender com jogadores a sério”, rematou André.

O pessoal fala muito em jogo e eu não consigo perceber o que é jogo aqui dentro. Tens muito que aprender ainda, és um menino nos reality show, tens muito que aprender. Dizes que eu não jogo mas, durante a semana toda eu trabalhei muito aqui em prol desta casa. Enquanto o que eu te vi fazer foi tentares criar um casal com a Bárbara e falar mal do Bruno Savate, é o teu jogo”, atirou Savate, visivelmente irritado com o concorrente.

Leia tudo sobre o negócio que Bruno Savate viu cair no pós pandemia na TV 7 Dias que já está nas bancas.

Texto: Redação TV 7 Dias
Fotos: Redes sociais
PUB