Bruno Savate declara ‘guerra’ a Rui Pedro: “Ganhaste um inimigo. Detesto-te mesmo” ”

O clima entre Bruno Savate e Rui Pedro vai de mal a pior e o ex-concorrente da “Casa dos Segredos” não poupou nas críticas ao empresário. “Para mim és o mais baixo nível que está cá dentro”, disse.

09 Jan 2021 | 11:50
-A +A

Bruno Savate chegou ao seu limite com Rui Pedro. O clima entre os concorrentes de “Big Brother – Duplo Impacto” tem sido de tensão e o ex-concorrente da “Casa dos Segredos” não gostou de ouvir Rui Pedro dizer que se acha “superior” a ele e, por isso, não se deixou ficar.

“Acho-me superior ao Savate porque eu não minto”, afirmou Rui Pedro. “Não gosto de pessoas como o Rui Pedro, egocêntricas. Achas-te o rei do mundo, o dono disto tudo, e estás completamente enganado. Detesto gajos como tu. Para mim és o mais baixo nível que está cá dentro. A partir deste momento, ganhaste um inimigo. Detesto-te mesmo. Fica ciente do que te estou a dizer”, respondeu Savate.

Desde o início do jogo, no passado domingo, 3 de janeiro, que tanto o empresário como o ex-concorrente da “Casa dos Segredos” têm mostrado as suas posições no jogo e que aceitaram o desafio por se considerarem bons jogadores. Bruno Savate tem conquistado até o apoio de alguns ex-concorrentes de reality shows da TVI, que através das redes sociais expressão o seu apoio ao jogador.

Assista à conversa completa aqui.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
De fora de “Duplo Impacto”! Jéssica Antunes sobre Rui Pedro: “Sei que não vai desistir”

PUB
Top