Bruno Savate destrói Helena Isabel: “Já está a cair no ridículo. Que arranje um biscate”

Bruno Savate não poupou Helena Isabel a críticas na sequência da carta enviada pela alentejana a Gonçalo Quinaz. “O teu tempo de antena já acabou”, atirou o concorrente do “Big Brother”.

01 Mar 2021 | 18:50
-A +A

Helena Isabel já foi expulsa do “Big Brother – Duplo Impacto”, mas continua a ser uma peça indireta no jogo. Na gala deste domingo do reality show da TVI, a alentejana enviou uma carta a Gonçalo Quinaz em que acusa Jéssica Nogueira de ser maliciosa e de mentir sobre a alegada conversa que as duas tiveram sobre o ex-futebolista. Na cadeira quente, o assunto foi discutido e Bruno Savate não poupou nas críticas à ex-moradora da casa mais vigiada do País.

O soberano da mansão da Ericeira questionou Gonçalo Quinaz sobre o conteúdo da carta e sobre a relação com Jéssica Nogueira. Sem hesitar, o concorrente de Odivelas saiu em defesa da ‘namorada’. “É uma situação que, de certa maneira, já me está a aborrecer um bocadinho porque [Helena Isabel] é uma pessoa que já não faz parte do jogo. Já saiu há mais de um mês. Esteve aqui na semana passada e sabe tudo o que foi dito. Quando saí dali, deparei-me com uma realidade que desconhecia. De certa maneira, sinto que a Jéssica parece que tem de se justificar sobre isto quando já lhe disse e pedi para que não se justifique mais. Não há razão para que ela tenha de se justificar”, começou por dizer.

“A Jéssica não teve malícia de forma alguma, jamais senti isso, e não me quis prejudicar ou induzir em erro. Discordo do que foi dito [por Helena Isabel]. Acredito, sim, que a Helena possa ter dito alguma coisa. Para mim, não há um grande interesse em que a Helena se justifique, mas, devido à amizade, respeito e carinho, obviamente que poderemos ter essa conversa”, acrescentou.

 

Bruno Savate dá estouro em Helena Isabel: “Ó Helena, por amor de Deus!”

 

Foi então que Bruno Savate decidiu dar a sua opinião sobre a intervenção de Helena Isabel nas duas últimas galas do “Big Brother – Duplo Impacto”: a primeira com uma visita à casa mais vigiada do País e a segunda através da polémica carta.

“A minha opinião é que a Helena já está a cair no ridículo. Já chega de entrar neste programa. Ela criticou a atitude da Anuska [Marques] ter vindo aqui arrasar com o Hélder [Teixeira] e agora em todas as galas gosta de aparecer para vir deitar abaixo o Gonçalo. Ó Helena, por amor de Deus! O teu tempo de antena já acabou. Está a ser incoerente com a Jéssica, está sempre a meter-se na relação deles os dois. Por amor da santa, a Helena que arranje um biscate aí fora e que deixe o Gonçalo”, disse, deixando os moradores da casa da Ericeira a rir à gargalhada.

Veja o momento aqui.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB