Bruno Savate fala sobre sofrimento com morte da avó e de relação com Elisabete Moutinho

Bruno Savate apresentou aos telespectadores do “Big Brother – Duplo Impacto” a sua Curva da Vida e não conteve a emoção ao falar da morte da avó e do seu gato, Rocky.

22 Fev 2021 | 9:14
-A +A

Bruno Savate apresentou aos telespectadores do “Big Brother – Duplo Impacto” a sua Curva da Vida e não conteve a emoção ao falar da morte da avó e do seu gato, Rocky.

O nortenho, de 36 anos, revelou que foi criado pelos avós até aos 12 anos. “Eram como uns pais para mim”, confessou o concorrente, que chorou a morte da avó aos 18 anos. “A minha avó sofria de cancro. Na última fase crucial da minha avó, sinto que falhei. Ela via que estava triste e que não estava a dar o apoio que ela precisava. Ela parece que sabia e chamou-me antes de morrer. E eu só a abracei e dava-lhe beijos, não havia muito a dizer”, disse, com a voz sôfrega.

Foi também aos 18 anos que Bruno Savate conheceu aquele que considera ter sido “o amor da sua vida”.Tive o meu primeiro amor aos 18. Tive um relacionamento de oito anos. Foi a mulher que mais marcou a minha vida, foi o amor da minha vida”, admitiu.
Savate sobre a morte de Rocky: “foi a pior coisa que me aconteceu”

Aos 24 anos, decidiu sair debaixo da asa dos pais, que considera os seus “mais do que tudo” para ter a sua própria casa. No entanto, não ficou sozinho por muito tempo porque decidiu adotar um gato – o Rocky. O animal de estimação acabou por morrer em 2018 e o lutador de boxe francês ficou com uma depressão, da qual ainda está a recuperar.

“Ele era o meu cúmplice, o meu confidente, sabia quando eu precisava de atenção. Via-me chorar. O facto de ele ter morrido foi a pior coisa que me aconteceu até hoje. Morreu nos meus braços. Nunca consegui aceitar, até hoje”, confessou, de lágrimas nos olhos.

Pouco tempo depois, Bruno Savate entrou na edição “Casa dos Segredos – O Reencontro” e confessou que foi difícil. “Entrei para um programa em luto. O acompanhamento médico foi o melhor para superar aquele momento. Hoje já estou muito melhor…”, admitiu.

A relação com Elisabete Moutinho e a expulsão d’A Quinta

Bruno Savate ficou conhecido aquando da sua participação na “Casa dos Segredos 5”, onde entrou com a namorada (Inês) e com duas ex-namoradas (Flávia e Sophia). O concorrente acabou por terminar o relacionamento dentro do reality show da TVI e encontrou o amor ao lado de Elisabete Moutinho, também ela concorrente e vencedora daquela edição. Os dois saíram da casa mais vigiada do País a namorar, mas o relacionamento acabou por não resultar.

“Na ‘Casa dos Segredos 5’ vivi tudo ao máximo, como se fosse cá fora. E havia uma pessoa que treinava comigo todos os dias, dávamo-nos bem e fiquei com ela na altura. Depois separámo-nos, éramos incompatíveis, mas isso já foi há 7 anos”, disse.

Ainda ao lado de Elisabete Moutinho, Bruno Savate participou em “A Quinta – O Desafio”. O concorrente acabou por ser expulso depois de agredir Daniel Gregório.

“Fui expulso por cair no erro de ser afetado por pessoas que me estavam a atacar e provocar com a pessoa que estava comigo na altura e com pessoas que estavam de fora. Usaram a minha namorada e a minha família para me provocar”, findou.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução TVI
Veja também:
“A chorar agarrado ao gato”: Pai de Bruno Savate relata pesadelo vivido pelo filho
Furacão no Big Brother: Noélia chama colegas de porcas e Sofia Sousa explode com Savate

PUB
Top