Bruno Savate faz tatuagem em homenagem aos gatos que trata como filhos

Bruno Savate é fã de tatuagens e tem um amor avassalador pelos seus gatos. Juntando o útil ao agradável, o ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, eternizo os animais no corpo.

07 Abr 2021 | 10:30
-A +A

Não é novidade que Bruno Savate é fã de tatuagens. Mas também é sabido que o ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, adora os seus dois gatos, Voz e Rocky, sendo que este último já tenha partido. O antigo companheiro de Joana Albuquerque decidiu marcar o corpo, para homenagear os seus animais de estimação preferidos nesta terça-feira, dia 6 de abril e partilhou o momento com os fãs.

Em tributo aos seus gatos, que são tratados como “filhos”, o pugilista de boxe francês tatuou à volta da perna, por cima do joelho, uma frase que eterniza os sentimentos que nutre pelos bichanos. “Love Cats Savate Rocky Voz” [traduzindo para português Amor pelos gatos do Savate, Rocky e Voz], lê-se na pele do ex-jogador, através do vídeo publicado pelo próprio na sua conta oficial do Instagram.

“Homenagem a ti, meu filho”

Esta não é a primeira vez que o ex-participante do reality show da TVI, que conquistou o segundo lugar no pódio, faz uma homenagem alusiva aos seus gatos. A morte súbida de Rocky, de oito anos, levou a que o empresário do Porto tatuasse no tronco um texto emocionante dedicado ao animal. “Homenagem a ti, meu filho. Amo-te muito, Rocky”, escreveu Savate onze dias depois da perda.

A partida de Rocky mexeu com o emocional do pugilista de Gondomar, de 36 anos. O antigo companheiro de Joana Albuquerque, a grande finalista do “Duplo Impacto” que arrecadou os 20 mil euros, entrou numa profunda depressão, ao ponto de precisar de apoio psicológico e recorrer à toma de comprimidos para ultrapassar esta fase complicada.

“Vou admitir aqui perante todos que, quando o meu gato faleceu, sofri de depressão até hoje. Passaram dois anos e tal e ainda estou a passar por isso, estou a passar por uma depressão. Custa-me falar, é o que eu estou a passar neste momento já há dois anos e tal“, revelou o nortenho aos colegas quando ainda estava dentro da luxuosa mansão da Ericeira.“Era um filho para mim”, rematou Bruno Savate.

Veja o vídeo do momento em que Bruno Savate faz a tatuagem na perna.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
Joana explode com anónimos. Vencedora do “Big Brother” sai em defesa de Bruno Savate

PUB