Bruno Savate ficou sem o negócio e tem o pai a lutar contra uma doença degenerativa

Bruno Savate tentou salvar o café-bar, mas este já estava a dar prejuízo. José Sousa foi diagnosticado com Parkinson e fala sobre a evolução do seu estado de saúde.

22 Fev 2024 | 8:40
-A +A

Corria o ano de 2019 quando Bruno Savate decidiu aventurar-se pelo mundo da restauração e inaugurou um café-bar em Gondomar. No ano seguinte veio a pandemia de Covid-19. As portas estiveram encerradas, mas o atual concorrente do Big Brother – Desafio Final lutou pelo sucesso da empresa. Contudo, o seu sonho caiu por terra e teve de encerrar o negócio.

Em paralelo, além de ter de se reinventar profissionalmente, o empresário tem ainda de lidar com a doença do seu pai, que foi diagnosticado com Parkinson, doença esta que tem vindo a “piorar lentamente. Altera-me a voz. Às vezes ando mais rígido, a agilidade foge um bocadinho e tenho uma expressão mais rígida até na cara. Eu vou controlando isso, mas não me posso enervar”, adianta José Sousa em exclusivo à TV 7 Dias.

Nesta entrevista, que poderá ler na edição que chega agora às bancas, o pai de Savate fala ainda de Helena Isabel que, na sua opinião, “tem que ter um bocadinho de tento na língua”.

Isto e muito mais na sua TV 7 Dias!

 

TV 7 DIAS

 

Textos: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt)
Fotos: Arquivo Impala
PUB