Bruno Savate no “Big Brother – Duplo Impacto”? Ex-concorrente esclarece

Bruno Savate tem sido apontado como um dos possíveis ex-concorrentes de reality shows da TVI a entrar em “Duplo Impacto”, que estreia a 3 de janeiro, e esclareceu à TV 7 Dias o convite.

22 Dez 2020 | 18:50
-A +A

Bruno Savate viu o seu nome ser, recentemente, associado ao “Big Brother – Duplo Impacto”, com estreia marcada para 3 de janeiro e apresentação de Teresa Guilherme e Cláudio Ramos, como um dos possíveis concorrentes. “Não fui convidado até ao momento”, esclareceu, em exclusivo, à TV 7 Dias.

Quando questionado sobre se aceitaria o convite, o ex-concorrente da “Casa dos Segredos” referiu que “neste momento seria muito complicado”, uma vez que é proprietário de um restaurante-bar. “Não me poderia ausentar”, afirmou.

 

Teresa Guilherme quer Marco Costa em “Duplo Impacto”

Na apresentação à imprensa do próximo reality show da TVI, Cristina Ferreira já tinha avançado que podiam entrar caras conhecidas e a NOVA GENTE revelou, em primeira mão, alguns dos nomes mais desejados pela estação de Queluz de Baixo.

Na nova edição do “Big Brother”, segundo a Diretora de Entretenimento e Ficção já anunciou, serão 12 os moradores da casa. “Para já, foram convidadas três cantoras de música popular. A Ruth Marlene, a Mónica Sintra e a Romana”, contou à NOVA GENTE fonte da produção, garantindo que todas recusaram o convite. “O Carlos Costa também foi convidado, mas penso que ainda não deu uma resposta”, acrescentou a mesma fonte.

Além destas figuras públicas, a TVI pretende também ‘repescar’ alguns dos ex-concorrentes mais polémicos da “Casa dos Segredos”: “A Érica e a Alexandra Ferreira são nomes em cima da mesa, bem como a própria Fanny ou o Pedro Crispim, que têm colaborado com o canal como comentadores do ‘Big Brother’. Uma das pessoas que a Teresa Guilherme queria muito era o Marco Costa”.

Texto: Marisa Simões e Patrícia Correia Branco; Fotos: DR e Reprodução Instagram
Leia ainda:
EXCLUSIVO: Bruno Savate aventura-se em novo negócio com apoio especial de Maria Leal

PUB