Bruno Savate rasga Miguel Vicente e instala caos no Big Brother: “Ser mais humilde”

Bruno Savate entrou, recentemente, no Big Brother – Desafio Final e já está a gerar polémica. O nortenho, ex-concorrente de vários reality shows, foi implacável com Miguel Vicente.

13 Jan 2024 | 10:58
-A +A

Bruno Savate entrou, recentemente, no Big Brother – Desafio Final e já está a gerar polémica. O nortenho, ex-concorrente de vários reality shows, foi implacável com Miguel Vicente“Então eu não ouvi uma conversa tua a dizer que o Monteiro só ganhou porque tinha os teus apoiantes? Eu estou cheio de medo de ti”, começou por dizer.

Leia ainda: Catarina do Big Brother obrigada a esclarecer orientação sexual

Miguel Vicente defendeu-se e atirou“Não, não foi isso que eu disse”. “Isso fica-te mal mano, tu tens de ser mais humilde, é verdade”, disse Bruno. “Não foi nada disso, estás a torcer a conversa toda. O Monteiro foi o justo vencedor, apelei por ele, foi o mais falado. Agora que teve os meus grupos de fãs a apoiá-lo, teve mano. Não estou a dizer nenhuma mentira”, acrescentou.

“Eu apelei por ti”

Bruno Savate condenou a atitude do algarvio e respondeu, sem papas na língua: “Foi o que eu ouvi, eu e os telespectadores. Não se deve, fica mal. Tu alguma vez na vida, eu apoiei-te a ti e alguma vez eu disse em plena televisão ou em plena rede social, que o Miguel só ganhou porque tinha os meus apoiantes?”“Eu apelei por ti e nunca na vida disse que tu ganhaste porque os meus apoiantes votaram em ti. Sabes o que é que eu fiz? Tu ganhaste por mérito próprio. Sabes o que é que te ficava bem? O Monteiro ganhou por mérito próprio, não foi por causa dos teus apoiantes, foi mérito próprio”, disse Savate.

Veja também: Luísa Castel-Branco atacada por ex-concorrente do Big Brother: Não aceitou ter perdido

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB