Bruno Savate «rouba» candidatas a Agricultor: «As meninas do campo ficam em Rio Tinto»

O ex-concorrente da Casa dos Segredos mostra-se muito cúmplice com duas candidatas do programa Quem Quer Namorar Com O Agricultor, da SIC.

13 Jul 2019 | 10:51
-A +A

Esta sexta-feira, dia 12 de julho, Bruno Savate partilhou com os seguidores várias fotografias e vídeos ao lado de dois rostos bem conhecidos do programa da SIC.

Priscilla Beraldo, de 32 anos, e Vera Barbosa, de 30 anos, são ambas pretendentes do agricultor Miguel Pereira nesta segunda edição de Quem Quer Namorar Com O Agricultor e amigas de Savate. Nas redes sociais, provaram ter uma grande relação de cumplicidade.

«A partir da próxima semana as meninas do campo ficam em Rio Tinto», escreveu o ex-namorado de Elisabete Moutinho numa selfie partilhada com as jovens.

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

Bruno Savate revela que só entra em Like Me «a preço de João Félix»

 

Bruno Savate não é concorrente da segunda edição de Like Me, que arrancou este sábado, dia 29 de junho, mas o seu nome tem sido muito falado dentro do programa.

Em conversa com a TV 7 Dias, Savate garante que ainda não recebeu nenhum convite da produção para entrar neste formato e acha que é «normal» falarem dele e «tudo que é reality show».

«Quero que ela seja feliz ao lado do seu grande amor»

 

Apesar de assumir não ver muito o programa de influencers, o ex-concorrente da Casa dos Segredos vai vendo os vídeos que os apoiantes lhe vão mandando. Relativamente às afirmações de Elisabete Moutinhosobre o fim do relacionamento, Bruno Savate refere que acha «desnecessário», visto que «nem está lá».

«Nunca falei dela ou da nossa ex relação, não será agora que o vou fazer, porque já passou e não me diz nada! Apenas quero que ela seja feliz ao lado do seu grande amor, conforme ela referiu», diz à TV 7 Dias.

«Os bons jogadores não entram por 200 euros por semana»

 

Questionado se aceitaria entrar neste programa, caso surgisse um convite da TVI, Bruno responde de forma divertida: «aceitava, mas a preço de João Félix». Os bons jogadores não entram por 200 euros por semana. Se ganho bem cá fora, lá dentro mediante a minha exposição, óbvio que o valor acresce», acrescenta.

Para o nortenho, Tiago Rufino é o melhor jogador desta edição, «apesar de estar um pouco adormecido»«Tem de acordar e mexer a casa», aconselha. Aponta, também, Isabela Cardinali como uma concorrente forte. «Está a fazer uma excelente prestação. Acho que tem tudo para subir no jogo e ganhar», afirma.

Veja também:
De sunga, Bruno Savate FAZ SUBIR A TEMPERATURA: «Que pedaço de MAU CAMINHO»
Candidata acusa agricultor de machismo e perde a cabeça: «Cala-te que estou a falar!»
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

 

PUB
Top