Bruno Savate tenta pedir desculpa a Joana e esta tem atitude inesperada: “Tira-me a mão”

Bruno Savate revela que está “pé atrás” com Joana d’Albuquerque, depois de várias atitudes da “beta” que o nortenho não consegue compreender. Savate não sabe o que fazer.

15 Fev 2021 | 10:30
-A +A

Logo após a gala, Bruno Savate desabafa com Gonçalo Quinaz e Noélia no closet sobre Joana. O nortenho revela que está reticente em relação à “beta” de Cascais, tal como já tinha relatado na gala deste domingo de “Big Brother – Duplo Impacto”.

“Eu ja tive brincadeiras com ela e ela ja disse coisas bem piores. Eu póprio já não sei (…) É super querida, super meiga, mas depois chora e baza“, começa por dizer. “Ela tem 21 anos, tu estás a estragar o teu jogo com essas coisas e ela também”, analisa Quinaz.

Savate conta que ainda tentou pedir desculpa a Joana por ter quebrado as regras e, como consequência, o casal “Savana” recebeu uma nomeação direta… mas não foi aceite. “Ela queria fazer as pazes, eu senti-me mal por termos sido nomeados. Cheguei à beira dela , peguei-lhe na mao e disse: ‘Desculpa por teres ficado nomeada por minha causa’. Sabes o quê que ela me disse? Tira-me a mão”, diz o concorrente.

“Eu disse-lhe: ‘Estás a ser como tu és, se eu fosse como tu agora começava a chirar . Não entendo a atitude que ela tem tido comigo, por isso é que eu tenho ficado pé atrás com ela, não a consigo compreender”, afirma. O concorrente explica que já anda mal há algum tempo e que, devido ao seu problema de depressão, não tem conseguido dormir.

“Estive o dia todo a pensar nisso, sou uma pessoa ansiosa e cismada, não consegui dormir a tentar percebê-la (…) Pôs-me a pensar na situação da Sónia, será que as disucssões que tem comigo, ela tenta puxar um bocadinho de mim, para chorar e se fazer de vítima?”, questiona. “Já não sei o que é verdadeiro e o que é falso”, conclui.

Savate assume que este é o momento mais complicado que já viveu, em sete anos de reality shows. “Começo a perder o raciocínio do jogo, mas vou tentar ao máximo que isso não aconteça”.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Big Brother implacável: Joana e Savate sancionados com nomeação direta
Cenas de ciúmes: Joana e Savate zangam-se e o nortenho fecha-se no confessionário

PUB
Top