Buba Espinho está de luto com a morte da mãe. Foi nas redes sociais que o artista deu a conhecer a partida da mãe, falecida no dia 13 de dezembro. “É difícil aceitar que a vida tem os seus ciclos e que as lições mais importantes são as mais dolorosas. Mas são também essas lições que nos tornam mais fortes e nos fazem olhar em redor e sentir todo o amor que nos rodeia”, começa por desabafar.
Leia ainda: Francisco Monteiro e Márcia Soares aos beijos na cama: “Olha que bom o encaixe”
David Carreira emociona com música dedicada a Sara Carreira
O cantor prossegue no testemunho carregado de emoção. “Não há, nem nunca haverá consolo nisto, porque foi demasiado cedo para ela, para mim, para a neta dela, para toda a família que ela construiu e uniu até ao fim dos seu dias, e esse será sempre o seu maior legado, e nunca o esqueceremos”, realça. Buba Espinho diz ainda estar a sentir “um vazio” com a morte da mãe, a quem deixa uma bela homenagem de amor.
“As saudades já são tantas”
“Deixaste um vazio tão grande na minha vida e as saudades já são tantas, mas tenho a certeza que em cada pensamento te voltarei a beijar e a abraçar e que um dia mais tarde voltaremos a encontrar-nos. Até já, Lolita. Amo-te eternamente”, termina. Numa entrevista recente a Manuel Luís Goucha, Buba Espinho tinha falado sobre a mãe. “A minha mãe não vive de saúde momentos muito bons e a minha maior arma para lutar contra esta doença – porque não sou um filho presente pela estrada – foi mesmo trazer vida e tentar ocupar todo este tempo que ainda temos com vida e com amor”, disse. As palavras referiam-se também à filha, Maria Amália, de apenas três meses.
Texto: Bruno Seruca Fotos: Impala e reprodução Instagram