Mariana Cabral, mais conhecida por Bumba na Fofinha, revelou que está à espera de uma menina. Grávida pela primeira vez, adiantou ainda o nome da bebé. “Habemus pipi. Vai chamar-se Clara. Estou a ensiná-la a tarrachar gostoso”, escreveu, como legenda de um vídeo que reproduzimos abaixo.
Bumba na Fofinha noticiou estar grávida no início de novembro, através das redes sociais e de forma bem humorada. “Comprei esta camisola há três meses. Agora não aceitam devoluções”, brincou. Numa das imagem que elegeu para acompanhar a revelação, mostrou-se com uma barriga já saliente. Numa outra imagem, Mariana Cabral partilhou a sua “lista de compras”: “Comprar agrião, filtros de aspirador, ter bebé”.
A humorista e autora do podcast “Reset”, de 34 anos, mostrou ainda uma ecografia, que reproduzimos abaixo:
Bumba na Fofinha confessou estado depressivo
No início deste ano, Mariana confessou passar por um estado depressivo. “Tenho dias assim. Dias em que estar sozinha é solitário mas estar acompanhada é demais. Dias em que me apetece um cigarro às 9h da manhã, como uma velha dona de cabaré. Dias em que o meu cérebro, em vez de dormir, faz-me a simpatia de projectar detalhadamente os piores cenários possíveis de tudo, os meus pais a adoecerem, eu sem poder cuidar deles, como reagiria à notícia da sua partida (como se pudesse ensaiá-la), até ao pormenor do que diria na missa de 7º dia imaginária”, escreveu, como legenda de uma foto em que aparece com lágrimas nos olhos.
“Somos todos ar comprimido neste momento, à beira de detonar. Não rebentamos de forma igual. Há quem aponte dedos, há quem cegue e deixe de acreditar na ciência, há quem espanque massa-mãe com o rolo de cozinha e há quem chore desbragadamente durante uma manhã inteira, refém de loops de pensamento catastróficos e sombrios, como esta que vos escreve”, admite terminando o post com uma mensagem de esperança e lembrando a importância do apoio. “Apoiem-se nos vossos e, se precisarem, em profissionais. Um fardo partilhado pesa bem menos. Tenho-o feito e ajuda de forma inquantificável. A Linha de Apoio Psicológico do SNS existe no 808 24 24 24. Força nesses corações”, acrescentou.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos e vídeo: Reprodução Instagram