Bumbum ao léu: Sara Sampaio deixa seguidores de “boca aberta” com foto muito atrevida

Os seguidores de Sara Sampaio nunca tinham visto a modelo desta forma: de bumbum à mostra. A modelo partilhou uma imagem que não deixa ninguém indiferente.

11 Fev 2021 | 14:20
-A +A

Ousadia  é palavra de ordem e Sara Sampaio que o diga. A modelo mostrou o seu lado mais atrevido nas redes sociais, nesta terça-feira, dia 10 de fevereiro.

Com o Dia dos Namorados à porta, a modelo publicou uma fotografia em que posa sentada numa cadeira, de lado, com uma lingerie vermelha e muito sexy. A cueca faz alusão à data especial que se aproxima, 14 de fevereiro, e a roupa interior tem um coração na parte de trás, deixando o bumbum ao léu.

Adoro o teu corpo

“Valentine’s Day is around the corner. Do you have any plans? [traduzindo para português: O dia dos Namorados está ao virar da esquina. Já tens planos?”, lê-se na legenda da fotografia partilhada na sua conta oficial do Instagram.

Rapidamente a caixa de mensagens encheu-se com uma onda de elogios à modelo internacional. “Sério, que mulher de linda”, “Sabes o que gosto mais nesta foto? O corpo real”, “Natural, adoro o teu corpo”, são alguns exemplos dos comentários passíveis de ler.

Houve, claro está, internautas mais ‘atrevidos’. À pergunta feita por Sara Sampaio na legenda da imagem, um seguidor respondeu: “Sim, ir a Los Angeles ter contigo.”

É de assinalar que a modelo portuguesa, de 29 anos, está de novo solteira. Sara Sampaio confirmou recentemente a rutura com o milionário Oliver Ripley, com quem namorava desde 2015.

Veja a fotografia ousada de Sara Sampaio.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Sara Sampaio (@sarasampaio)

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Sara Sampaio revoltada por não conseguir votar em Portugal

 

PUB
Top