Bumbum de Júlia Palha arranca muitos piropos: «uma traseira muito bem construída»

A atriz Júlia Palha deixou os fãs rendidos quando se mostrou com um biquíni reduzido, de costas para a câmara. Saiba tudo aqui

16 Set 2019 | 21:50
-A +A

Júlia Palha, de 20 anos, é dona de uma silhueta de fazer inveja. A atriz treina regularmente para se manter em forma e os resultados estão à vista de quem passa pela conta de Instagram da mesma.

Na noite de sábado, 14 de setembro, a jovem que dá vida a Alice na novela Na Corda Bamba, da TVI, voltou a partilhar uma imagem em biquíni que está a deixar os seguidores à beira de um ataque cardíaco. Sentada à beira de uma piscina, Júlia Palha mostra-se de costas e exibe um biquíni com cuecas reduzidas, que deixa o bumbum em destaque. A sensualidade da atriz é inegável e, como é óbvio, os comentários não se fizeram esperar.

A conhecida atriz Júlia Belard foi uma das primeiras a deixar uma mensagem de espanto. «Jesus!», afirmou. Entretanto, inúmeros fãs fizeram questão de mostrar o seu agrado: «Estou em choque Júlia», «Tragam o desfibrilhador!!! Por amor de Deus…», «O que é nacional não é bom, é extraordinário», «Nossa senhora!», «Poderosa!», «uma traseira muito bem construída» e «Assim você mata o papai», são alguns dos exemplos.

Veja a imagem na nossa galeria de fotos.

 

Ao lado de Luís Borges em momento difícil

Júlia Palha e Luís Borges mantêm uma amizade bastante próxima. A atriz tem sido um dos apoios do manequim no momento difícil e sensível que este está a viver, desde a morte do ex-marido Eduardo Beauté no passado dia 7 de setembro.

A Tv 7 Dias esteve à conversa com a jovem na apresentação da nova telenovela da TVI, Na Corda Bamba, que se mostrou solidária com o manequim e reforçou a força que o amigo tem. «O Luís é uma pessoa muito forte. Ele já deu muitas provas disso ao longo da vida dele e vai superar. O importante é estarmos cá uns para os outros quando este tipo de situações acontecem. Eu gosto muito dele e sei que ele vai superar isto.»

Recorde-se que Eduardo Beauté perdeu a vida no passado dia 7 de setembro. A notícia foi inicialmente avançada por Luís Borges, que pediu para que o ex-marido fosse recordado «com carinho». Eduardo Beauté deixou três filhos: Bernardo, de nove anos, Lurdes, de sete, e Eduardo, de quatro. Bernardo é o único cujos tutores legais eram Eduardo Beauté e Luís Borges. Os dois mais novos foram adotados apenas pelo cabeleireiro.

Veja também:
Júlia Palha recebe Prémio Revelação: «Estou nervosa, mas muito contente»
Júlia Palha recebe nudes de fãs e sente-se «desrespeitada»

 

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Paula Alveno e Instagram

 

Extra!

PUB
Top