“C*** na testa”: Liliana Rodrigues passa-se ao receber pedidos de fotos pornográficas

Liliana Rodrigues, ex-concorrente de “Love On Top”, veio a público revelar que recebe constantes pedidos para divulgar fotos mais ousadas. A jovem mostra-se revoltada e responde à letra.

13 Out 2021 | 22:30
-A +A

Liliana Rodrigues é conhecida por todas as polémicas em que já esteve envolvida e por aquecer as redes sociais, onde partilha constantemente fotos sensuais.

A ex-concorrente de “Love On Top” esteve a responder a questões colocadas pelos seguidores e, entre elas, a jovem confessa que a mais frequente é mesmo se ela tem conta no OnlyFans. Trata-se de um site em que os utilizadores têm de pagar uma quantia para conseguirem aceder a conteúdos para adultos.

Liliana esclarece que não tem, nem pretende criar, nenhuma conta nessa plataforma e responde à letra. “É incrível que esta seja a pergunta mais frequente no meu questionário, eu não sei, mas permita-me perguntar-lhe, uma mulher por ter uma foto mais ousada, porque simplesmente é segura de si mesma, simboliza ter a c*** na testa?”, começa por dizer.

Já respondi várias vezes a esta questão, não tenho, nem nunca tive, OnlyFans, nem tenho nada contra quem o tem. Cada um é livre de fazer o que quiser, eu não tenho, nem faço intenções de criar“, acrescenta.

Percorra a galeria e veja as imagens!

Liliana Rodrigues de “Love On Top” completamente nua: “Deusa lindíssima”

Liliana Rodrigues incendeia a Internet ao surgir nua nas redes sociais. No dia dia 6 de setembro a ex-“Love On Top” mostra-se atrevida, ao posa nua numa foto que publicou no Instagram.

De lado, a agarrar os joelhos, a jovem revela o lado mais sensual com a publicação, que conta com milhares de gostos até ao momento e vários comentários.

“Lindíssima”, “Deusa lindíssima” e “Perfeita”, são apenas alguns dos exemplos. Veja a imagem aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB
Top