«Cenário macabro»! Cabeleireiro de famosos assassinado com várias facadas em hotel

Um português foi brutalmente assassinado num quarto de hotel na Suíça. A vítima já foi identificada: trata-se do cabeleireiro Ricardo Marques Ferreira, que já penteou estrelas como Cristiano Ronaldo.

03 Nov 2019 | 11:05
-A +A

Noticiava-se este sábado, dia 2 de novembro, que um português tinha sido encontrado morto num quarto de hotel em Zurique, Suíça, em circunstâncias misteriosas e macabras. Sabe-se, este domingo, que o homem, nascido na Madeira, é o cabeleireiro Ricardo Marques Ferreira.

O hairstylist estava a viver na Suíça há dois anos e penteou estrelas como o futebolista Cristiano Ronaldo, as apresentadoras Isabel Angelino e Liliana Campos, a estilista Fátima Lopes e a modelo Fiona.

 

Veja as imagens na galeria!

 

O corpo de Ricardo Marques Ferreira foi descoberto por uma funcionária de limpeza do hotel. Às 14 horas de Zurique, quando a empregada se preparava para limpar o quarto do cidadão português, deparou-se com um «cenário macabro». O corpo encontrava-se «em cima da cama, coberto de sangue e com vários golpes de faca». Havia «marcas de sangue e um intenso cheiro a álcool» na habitação.

Antes da descoberta, «vários hospedes tinham telefonado para a receção a reclamarem do barulho» vindo daquele quarto. As autoridades suíças garantem à Comunicação Social que estão a «investigar um crime de homicídio».

Não tendo sido encontrada a faca no local do crime, as autoridades acionaram equipas cinotécnicas. Com recurso a cães pisteiros, procuram a localização da faca usada para matar o português e o paradeiro do homicida. A Polícia de Zurique apela à comunidade que ajude na identificação da vítima e na localização do autor do crime.

 

VEJA TAMBÉM:
Ângelo Rodrigues tratado por fisioterapeuta de Cristiano Ronaldo
«Georgina sabe que, um dia, vai ser trocada por outra. Por isso, toca a gastar»
Cristiano Ronaldo chora ao falar do pai: «Era uma pessoa bêbada»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: reprodução Facebook

PUB