“Cabr** do Putin. Alguém tem lhe de meter uma bala nos corn**”: Malato revoltado

José Carlos Malato está furioso com Putin, devido aos constantes ataques da Rússia à Ucrânia. O apresentador mostrou-se preocupado com o ataque a uma central nuclear.

04 Mar 2022 | 22:30
-A +A

José Carlos Malato mostrou-se revoltado com a invasão da Ucrânia por parte das forças russas. Perante as notícias que davam conta do bombardeamento da central nuclear de Zaporizhzhia, o apresentador da RTP1 escreveu um comentário na secção de InstaStories, ferramenta do Instagram.

“O cabr** do Putin está a bombardear uma central nuclear! Isto está a passar das marcas! Alguém tem lhe de meter uma bala nos corn**!”, afirmou.

A central nuclear ficou em chamas depois de ser bombardeada na madrugada desta sexta-feira. Segundo o ministro ucraniano dos Negócios Estrangeiros, Dmytro Kuleba, se esta central explodir, a eventual poderá ser “dez vezes pior do que a Chernobyl“, em abril de 1986.

“Até o meu pai ia vomitar”

José Carlos Malato já tinha utilizado esta plataforma social para criticar a decisão de voto do Partido Comunista Português contra a resolução do Parlamento Europeu de condenação da Rússia pela invasão à Ucrânia.

O apresentador da RTP1 lembrou o pai, apoiante do partido: “Até o meu pai que foi comunista toda a vida, ia vomitar”, afirmou em tom irónico.

“Ser bicha não é fácil”: José Carlos Malato desabafa sobre homossexualidade

José Carlos Malato fez um desabafo nas redes sociais sobre homossexualidade. “Realmente, ser bicha não é fácil. Dentro ou fora do armário”, começou por dizer aos seguidores, através dos InstaStories, ferramenta do Instagram.

“E ainda há quem ache que isto são só purpurinas. Coitadinhos! Vocês sabem lá! Só sabe quem passa“, continuou o apresentador da RTP1. Continue a ler aqui.

Fotos: Reprodução Redes Sociais

PUB