Cabrerizo só percebeu agora a loucura que fez

Depois de passar uma temporada em Portugal, o ator regressou ao Brasil e tornou-se protagonista na novela Tempo de Amar.

20 Jan 2018 | 16:11
-A +A

Quando chegou a Portugal, Bruno Cabrerizo foi apresentado como «uma estrela internacional» que viria integrar o elenco da novela A Única Mulher, da TVI.

De regresso ao Brasil, o ator deu uma entrevista a revista VEJA e revela ter enfrentado várias dificuldades enquanto viveu na Europa.

LEIA MAIS: Matou a filha e congelou-a durante um ano

Antes de se mudar para Portugal, Bruno Cabrerizo tinha já passado uma temporada em Itália. «A realidade lá fora é dura. Somos considerados estrangeiros e temos que trabalhar muito para obter as nossas coisas. Batalhei para chegar aqui e quando olho para trás, percebo a loucur que fiz ao deixar o meu país de origem», começa por dizer Cabrerizo.

Passou por uma carreira como jogador de futebol e só depois se estabeleceu como ator, ainda assim o ex-namorado de Kelly Bailey revela que trabalhou noutras áreas antes de se estabilizar enquanto dramaturgo.

«Fui garçom, motorista de hotel, relações públicas numa discoteca, trabalhei na contabilidade de uma multinacional em Itália e só depois entrei no mundo da moda, que me dava mais possibilidades financeiras de continuar a minha formação como ator», conta.

LEIA MAIS: Atriz acorda e faz selfie a mostrar o rabo

Certo é que Bruno Cabrerizo está de regresso ao Brasil onde dá vida a Inácio, na novela Tempo de Amar.

PUB
Top