Cabrerizo troca Kelly por eterno amor

O ator está no Brasil e apesar do fim da relação com Kelly Bailey está feliz.

29 Ago 2017 | 15:50
-A +A

Apesar do fim de dois anos de namoro, o ator está feliz ao lado de um dos seus grandes amores: a filha Gaia. 

É no Instagram que o ator partilha uma imagem com a filha e escreve: “Eu e ela. #Amor #Simplesassim”

Por outro lado, Kelly mostra-se feliz com a sua “Luz”, personagem que vai interpretar em “A Herdeira”, na TVI.

Depois da confirmação de Kelly no Aeroporto de Lisboa, esta foi a mensagem que ambos deixaram nas suas redes sociais: 

“Adoro esta “miúda” 🙂 foi e é uma das minhas melhores amigas. Neste momento cada um seguiu o seu caminho profissional e pessoal, sem histórias nem malabarismos. Não gosto de me alongar muito sobre este tema, pois é sempre a minha vida privada, mas por respeito a todos os que apoiaram a nossa caminhada juntos acho que merecem saber por mim. Agora é torcer para que este grande projeto da Kelly seja espectacular e que ela continue a brilhar. Ela merece tudo isso e muito mais! VOA LOIRINHA, ÉS GRANDE!.”

“Adoro este menino 🙂 foi e é um dos meus melhores amigos, neste momento cada um seguiu os seus caminhos profissionais e pessoais, sem histórias nem malabarismos. Não gosto de me alongar muito sobre este tema, uma vez que é da minha vida privada, mas por respeito a todos os que apoiaram a nossa caminhada juntos acho que merecem saber por mim. Agora é torcer para que este grande projeto do Bruno seja espectacular e que ele venha rápido a Portugal visitar-nos.”

Bruno Cabrerizo é pai de Gaia, de 6 anos, e Elia, de quatro anos. Maria Caprara, a ex-mulher e mãe dos filhos do ator tem-se mostrado muito próxima do ator.

Veja a imagem na galeria.

Veja também:

 

PUB
Top