Cacau: Kenny é brutalmente agredido e Anita fica desesperada

Em Cacau, Kenny alega que não tem o dinheiro que ele deve e é espancado violentamente. Ao vê-lo inanimado, Anita teme pela sua vida.

03 Mar 2024 | 16:00
-A +A

Nos próximos episódios, de Cacau, na TVI, Kenny (Rafael Medrado) está a abrir o bar quando surgem dois traficantes, que lhe dizem terem ordens de Corvo (Douglas Mendes) para lhe baterem enquanto ele não pagar o que deve.

Leia ainda: Protagonista descobre mentira da mãe e fica arrasada

“Mas eu tô liso, não tenho dinheiro! Acabei de sair da prisão”, alega. Os traficantes respondem: “Só estamos cumprindo ordens. E a chapa tá esquentando: ou dinheiro ou porrada? Você escolhe.” Ele continua a dizer que não têm forma de pagar. Os bandidos olham em volta, verificam que não passa ninguém e dizem-lhe: “Patrão deixou bem claro que cada vez que a gente sair daqui de mãos abanando, você acaba estendido no chão, tá ligado?” De seguida, começam a agredi-lo violentamente. Quando acabam Kenny está com a cara desfeita. Os traficantes riem-se e saem a correr. Nesse momento cruzam-se com Anita (Catarina Nifo). Assim que se aproxima fica em pânico. “Kenny! Kenny!!! Por favor fale comigo Kenny! KENNY!!!!”, diz. Ele continua inanimado e Anita grita desesperada por socorro. Um polícia ouve-a e pede uma ambulância urgente. O empregado do bar continua desfalecido no chão. “Meu amor, por favor, acorde… Você é um lutador. Não faça isso comigo… Não me pode me deixar agora. Você não pode morrer. Reaja!!”

Anita olha-o, muito aflita. Heitor (Adriano Toloza), a usar barba e boné, observa a cena. Passa por Vasco (Rodrigo Soares), que o olha e fica com uma sensação estranha. Anita assume a Tiradentes (Paulo Guidally): “Não quis falar pra polícia, mas acho que eram traficantes. Será que alguém do passado dele baixou aqui? Logo agora que ele tava dando um jeito na vida… Ele não merecia levar uma rasteira dessas!” Tiradentes nega a Anita saber por que fizeram aquilo a Kenny, ficando furioso a pensar em Corvo. “Calma, Anita. Kenny é um cara forte. Ele vai sobreviver com certeza!”, diz-lhe para a acalmar. Desesperada, a jovem pede: “E você me ajude a descobrir quem fez isso com ele.” Anita sai a correr e entra na ambulância que se afasta com pressa. Tiradentes dá um murro numa mesa. “Ah se eu pego esse Corvo cara de carranca…”, afirma.

Entretanto, a delegada chega com polícias a dizer terem de descobrir quem agrediu Kenny.

Veja também: Justino continua com a vida em risco e é ameaçado por Simone

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); 
Fotos: Divulgação TVI
PUB