Cacau: Tiago declara-se a Sal e diz-lhe “és a pessoa certa!”

Desiludido com Cacau, o jovem advogado decide seguir em frente e assume a Sal que ela é a mulher certa para ele e pede-lhe mais uma oportunidade.

06 Jul 2024 | 8:00
-A +A

Nos próximos episódios de Cacau, da TVI, Tiago (José Condessa) beija Sal (Carolina Amaral) ela afasta-o, dizendo não querer que magoem Cacau (Matilde Reymão) por estarem juntos, além do seu receio que ele esteja somente a usá-la para a esquecer. Tiago insiste com a filha de Justino (António Capelo) e frisa: Sal, ela vai casar. Ela seguiu o caminho dela, sem se importar quem magoava. Ou achas mesmo que não me fez sofrer? Eu sei que me portei mal contigo no passado, mas não estou a brincar agora. Dá-me uma oportunidade. Estou a falar a sério. És a pessoa certa!”

Ela pede um tempo para pensar e ele convidada-a para ir jantar com ele a casa de Júlia (Fernanda Serrano). Sal acaba por assentir. Tiago sorri satisfeito. Horas mais tarde, Martim (Lucas Dutra) olha cético para Tiago a asseverar-lhe que já esqueceu mesmo Cacau por ela somente lhe ter trazido problemas e desilusões, achando que o seu futuro passa por ficar com Sal, com quem se sente bem e está sempre disposta em apoiá-lo em tudo. O amigo insiste e questiona se ele já não está mesmo apaixonado, mas o advogado alega:Não. Sinto mágoa e tristeza apenas, sempre que me lembro dela. Tenho sentimentos negativos. A raiva também se sente, e o ódio. Mas nada disso é amor. Esse perdeu-se.”

Enquanto isto, Sal diz a Júlia que por enquanto é somente amiga de Tiago, não sabendo qual é o futuro deles juntos, mas refere continuar a achar que ele e Cacau se amam e deveriam ficar juntos. Júlia olha-a surpresa.

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt)
Fotos: Divulgação TVI
PUB