Nos próximos episódios, Cacau (Matilde Reymão) e Martim (Lucas Dutra) olham pasmos e preocupados para Tiago (José Condessa) a admitir que esteve detido na polícia por ter dado a Marco (Diogo Amaral) o maior enxerto de porrada da vida dele. De seguida, o jovem advogado conta que Marco continua a defender que Marquinho é mesmo seu filho, tendo-lhe dito inclusivamente que fez um teste com ele, mas que depois o destruiu. “Se tivesse um papel com um resultado positivo, não o tinha deitado fora de certeza”, afiança Martim.
Leia ainda: Cacau: Regresso triunfante e luta pela herança!
A mestre chocolateira fica apreensiva por Tiago dizer que Júlia (Fernanda Serrano) já está a tratar de pedir a paternidade dele de Marquinho, e Regina (Christine Fernandes) pode ser implicada no processo.
Tiago revela ainda à companheira que pretende mais mudanças. “Esta noite pensei muito numa coisa: achas que há alguma hipótese de mudarmos o nome ao nosso filho? Ele ainda é pequeno, não foi para a escola, ainda vamos a tempo. Não gostaria que o meu filho carregasse o nome do homem que mais odeio nesta vida”, comenta. Cacau concorda. No entanto, o filho de Júlia fica apreensivo por Martim o avisar duvidar que Marco vá desistir de ficar com Marquinho. O filho de Jaime também aconselha o amigo a mudar de casa por viver num local muito isolado e sem condições para um bebé, palavras corroboradas por Cacau de ser um perigo o bebé cair daquelas escadas.
Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt)
Fotos: Divulgação TVI