Cada um para seu lado: Casal gay de “O Amor Acontece” desentende-se

No programa “O Amor Acontece”, da TVI, a paixão não vai despertar entre o casal gay. Paulo Valter e Diogo Machado chegam ao final da semana sem se entenderem.

19 Ago 2021 | 18:50
-A +A

Em “O Amor Acontece”, o casal gay vai sair do programa de costas voltadas. Paulo Valter, de 23 anos, e Diogo Machado, de 25, têm conquistado os telespectadores do reality show da TVI, mas a verdade é que, até ao final da semana, a paixão não vai despertar. Os preconceitos e a forma diferente com que encaram a homossexualidade ditaram o fracasso da relação.

A notícia é avançada por uma revista semanal, que cita uma fonte da produção de “O Amor Acontece”: “Este casal tinha tudo para dar certo, até são da mesma zona do país, mas, aos poucos, com o andar da conversa, ambos perceberam, mais o Diogo, que tinham montes de preconceitos e que alguns deles eram inultrapassáveis”.

A mesma fonte explica ainda à TV Guia: “Alguns desses preconceitos até tinham a ver com a forma como olham a homossexualidade, que não assumem da mesma forma. Com a conversa e o convívio entre os dois, alguns dogmas e atitudes começaram a distanciá-los”.

Quanto recebe cada participante de “O Amor Acontece”

Os participantes de “O Amor Acontece” recebem 50 euros por dia e, se desistirem a meio, esse valor é automaticamente suspenso. Feitas as contas, quem ficar até ao fim da experiência recebe 250 euros.

No contrato, estará ainda escrito que os participantes estão obrigados a participar nos programas “Dois às 10”, “Goucha” e no “Diário” de “O Amor Acontece”, e que não podem revelar informações sobre o programa por causa da cláusula de confidencialidade. Serão ainda pagas as despesas com deslocações aos concorrentes que vivem fora de Lisboa sempre que estes tenham de marcar presença em algum programa.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação TVI

Veja também:
“O Amor Acontece”: Raquel revela a José como perdeu a virgindade
“O Amor Acontece” recebe o primeiro casal gay: Um dos participantes tem 100 mil fãs

PUB