Cada vez mais assumidos! Bárbara Branco e Vítor Silva Costa deixam novas pistas de namoro

Vítor Silva Costa deixa pistas de uma relação discreta com Bárbara Branco através das redes sociais, alimentando os rumores que cercam o romance entre os dois atores.

05 Nov 2023 | 11:11
-A +A

A relação entre Vítor Silva Costa e Bárbara Branco parece estar a tornar-se cada vez mais uma realidade. Após anunciar o fim do seu relacionamento com José Condessa, Bárbara encontrou o amor nos braços de Vítor Silva Costa.

Veja ainda: Atores apanhados em Madrid (fotos exclusivas)

 

Troca de comentários públicos

A notícia deste novo romance surgiu em julho, quando os dois atores foram vistos a jantarem juntos em clima romântico pela TV 7 Dias, onde surgiram as primeiras fotos exclusivas. Embora ainda não tenha havido uma confirmação oficial, Bárbara Branco e Vítor Silva Costa continuam a deixar fortes indícios de que estão envolvidos.

Recentemente, no sábado, dia 4 de novembro, Vítor Silva Costa partilhou um vídeo nas redes sociais no qual Bárbara Branco aparece, embora de costas. A atriz brincou nos comentários: “Olá Vítor. preocupou-me não o ver de óculos em momento nenhum do vídeo. está tudo bem? um beijinho”. Vítor Silva Costa respondeu com humor: “Olá. Achei que não era pertinente usá-los. Algum problema com isso?”. Veja as imagens na nossa galeria. 

Bárbara Branco reage a agradecimento de José Condessa

José Condessa recebeu o Globo de Ouro para Melhor Ator de Ficção pela personagem Amaro na série O Crime do Padre Amaro, da RTP. O ator fez vários agradecimentos e também dedicou palavras especiais a Bárbara Branco, a ex-namorada, com quem contracenou na trama.

Sem dúvida nenhuma também, não podia deixar de dizer, agradecer à Bárbara por ter sido incrível por ter sido uma contracena extraordinária, como sempre foi”, disse José Condessa a Bárbara Branco. Entretanto, a atriz reagiu ao discurso do ex-namorado: “Se fosse ao contrário faria o mesmo. Somos, antes de mais, grandes amigos, tivemos um percurso em comum muito cheio e de coisas muito boas”, afirmou em declarações à revista TV Mais. Fico muito feliz por ele ter mencionado o meu nome e faria exatamente o mesmo com ele”, acrescentou.

Espreite ainda: José Condessa não esquece ex: “O amor não morre”

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

PUB