Cada vez mais solidário: Os planos de Tony Carreira para ajudar outros artistas

Tony Carreira vendeu a casa do Algarve por 6,7 milhões de euros e está a construir um estúdio de música de grandes dimensões para ajudar outros cantores.

25 Jun 2022 | 21:00
-A +A

Tony Carreira vendeu a casa do Algarve por mais de seis milhões de euros, tal como a revista Nova Gente já tinha avançado em primeira mão, devido às memórias da filha Sara, que morreu a 5 de dezembro de 2020 num trágico acidente de automóvel. No entanto, há ainda outra razão para o cantor se ter desfeito desse imóvel: a construção de um mega estúdio na Charneca da Caparica.

De acordo com uma revista semanal, desde a partida da filha mais nova, Tony Carreira tem-se dedicado à solidariedade e ajudar quem precisa. Por isso, quer usar a sua vasta experiência na área musical para ‘dar uma mão’ a artistas cujo valor ainda não foi totalmente reconhecido em Portugal. O novo estúdio que está a construir, ao lado da Regiconcerto e da Associação Sara Carreira, na margem sul, irá receber várias estrelas da música, tanto nacionais como internacionais, e ajudá-las a construir uma carreira mais sólida, avança a TV Guia.

Mas há mais: Tony Carreira e a associação que criou em nome da filha preparam-se para receber mais 22 jovens, de forma a realizar os seus sonhos, e o cantor vai atribuir ainda 10 bolsas de estudo, no valor de mil euros cada uma, a alunos desfavorecidos do concelho da Pampilhosa da Serra, a sua terra-natal.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
PUB