“Cada vez me deixas mais desejosa de ti”: Miro atira Diana para a cama no “Big Brother”

Miro Vemba e Diana Lopes protagonizaram um momento muito ‘caliente’ na casa do “Big Brother”, da TVI. Tudo aconteceu nesta sexta-feira. Veja aqui.

29 Out 2022 | 17:50
-A +A

Miro Vemba e Diana Lopes mantêm uma forte relação de amizade e cumplicidade dentro da casa do “Big Brother“, da TVI, desde o primeiro dia. Contudo, há brincadeiras entre os dois onde a intimidade é mais do que evidente.

Esta sexta-feira, 28 de outubro, os concorrentes do reality show protagonizaram uma cena ‘caliente’, no quarto. Miro atirou Diana para a cama, deitou-se em cima dela, e provocou-a: “É hoje”, afirmou.

Mais inibida, a empresária afirmou entre risos: “Miro, para. Estamos em horário nobre!”. Mas não se ficou por aqui. A jovem nortenha acabou por não dar parte fraca: “cada vez me deixas mais desejosa de ti”, disse-lhe.

Veja aqui o momento de cumplicidade.

 

“Eu vou-lhe espetar um linguado até ao esófago”: Diana Lopes provoca Bernardo Ribeiro

 

Diana Lopes anda a provocar ao máximo Bernardo Ribeiro na casa do “Big Brother”. A 26 de outubro, antes de começar a festa na casa mais vigiada do país, Diana confessou em conversa com Catarina Severiano e Diogo Marques que iria espetar um “linguadão” na boca de Bernardo Ribeiro.

“Hoje na festa vocês não vão estar preparados para isto, mas eu vou-lhe espetar um linguado até ao esófago”, disse a empresária, entre risos. “E ela acusa-me o dia inteiro de que eu sou dado… ela é que é dada!”, responde Bernardo, que também estava presente.

Veja aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

 

PUB